Estação Primavera já chegou ao Shopping Costa Dourada

  • Estação Primavera já chegou ao Shopping Costa Dourada
  • Estação Primavera já chegou ao Shopping Costa Dourada
  • Estação Primavera já chegou ao Shopping Costa Dourada

Em um dos meses mais floridos do ano, o Shopping Costa Dourada convida o público para a exposição Estação Primavera. A partir desta segunda-feira (05), na Praça de Eventos do shopping, os apaixonados por plantas, flores e ornamentação vão aproveitar num só lugar variedade, qualidade e ótimos preços.  Essa é a segunda edição do evento, que reúne pelo menos 20 mil pessoas todos os dias.

Durante a Estação Primavera, que acontece graças a uma parceria entre o Shopping Costa Dourada e a Floricultura Rosin, estão sendo expostas plantas para todos os tipos de ambientes e iluminações, além de opções mais econômicas, como os cactos, e mais sofisticadas, como as orquídeas. Algumas das espécies que atualmente estão caindo no gosto popular, a exemplo das famosas suculentas, também estarão expostas no evento.

No caso dos visitantes que estão à procura do seu primeiro vaso de planta, a Estação Primavera também é o lugar certo. O atendimento personalizado, com dicas de como cuidar de cada espécie e de produtos especializados para isto, é realizado pela própria expositora e proprietária da floricultura, Germana Rosin e sua equipe.

O Shopping Costa Dourada estará com a exposição Estação Primavera aberta ao público no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, de 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

Saiba mais no site do Shopping Costa Dourada. Acesse: http://www.shoppingcostadourada.com.br/

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password