VIRGULA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO DIRETOR COMERCIAL WAGNER TIRAPANI

Executivo passa a oferecer ao mercado anunciante soluções transmídia e multiplataforma para propaganda e branded content

– O Virgula anuncia a contratação de novo diretor comercial. Trata-se de Wagner Tirapani, que torna-se responsável por oferecer a agências e anunciantes as soluções multiplataforma para publicidade e branded content que envolvam as atrações do portal de entretenimento e seus produtos transmídia, realizadas em parceria com o Grupo Mix de Comunicação.

Entre suas principais atividades, Tirapani irá liderar o planejamento estratégico e inovação nos formatos publicitários destinados a agências de publicidade, anunciantes e marcas. Para isso, o diretor comercial atuará com as executivas de negócios Heloisa Lopes e Fabiana Carrazedo, além dos profissionais de planejamento Julia Cury e Fernando Prandi.

Formado em Publicidade e especializado em Gestão Comercial de Mídias, Wagner Tirapani acumula passagens pelas rádios SulAmérica Paradiso e Mix Rio, no Rio de Janeiro, assim como pela produtora de musicais Aventura Entretenimento. Além disso, lançou a Inquieta Representação, que comercializa formatos de mídia e espaços publicitários da rádio SulAmérica Paradiso, da empresa de Busdoor Propaganda Circular e do e-commerce de moda Dafiti.

Fruto da parceria entre Fernando Di Genio, do Grupo Mix de Comunicação, e Luiz Calainho, do Virgula e do Grupo L21, o Virgula.Mix transporta os valores editoriais dos veículos em transmissão de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, ao vivo na Mix TV, no YouTube, no Facebook, no Periscope e nos sites virgula.com.br emixtv.com.br, além de interação no Snapchat, Instagram e Whatsapp. Na Mix TV a atração tem reprises todos os dias das 19h às 21h.

Apresentado por Caco de Castro, Osmar Portilho, Kitty Vilas Boas e Márcia Garbin, com participações de repórter volantes e das redações do Virgula e da Mix TV, o Virgula.Mix gira em torno das editorias de Música, Cinema e TV, Comportamento, Moda e Beleza, Viagem, Relacionamentos, Carreira, Saúde, Famosos, Geek e Inacreditável.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password