Shopping Costa Dourada lança promoção para o Dia dos Pais

Que tal levar o pai para passear e ainda concorrer a grandes prêmios? A promoção do Dia dos Pais do Shopping Costa Dourada promete presentes que mesclam emoção e aventura: Um Renault Sandero 04 portas e duas motos Shineray Fire 150. Para participar do sorteio, basta comprar nas lojas do mall, trocar as notas fiscais por cupons e depositar na urna. A promoção é válida de 25/7 a 27/8.

Cada R$ 200 em compras pode ser trocado por um cupom. Apresentando o aplicativo do shopping baixado no celular ou tablet, o cliente terá direito a cupons em dobro.

Durante o período da promoção, as peças alusivas à campanha ficarão distribuídas em todo shopping. “Escolhemos modelos da região para ilustrar as nossas peças promocionais. Essa é uma forma de prestigiar os nossos clientes”, destaca Edesio Alves, gerente de Marketing do Shopping Costa Dourada. O carro e as motos ficarão expostos nos corredores do mall.

“Este ano, saímos na frente e vamos dar três prêmios aos nossos clientes. Certamente, esta campanha tornará o Dia dos Pais inesquecível para as famílias vencedoras. Com a promoção, além de aumentar o fluxo de pessoas e as vendas, queremos estreitar os laços de amizades entre pais e filhos”, finaliza Edesio Alves.

O sorteio dos prêmios será no domingo (28/8), às 18h, na praça de alimentação do shopping. A divulgação dos três sortudos será feita no site do centro de compras (www.shoppingcostadourada.com.br) e nas redes sociais (@shoppingcostadourada).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password