Tuk Tuk distribui sachês PEDIGREE® e WHISKAS®

  • Tuk Tuk distribui sachês PEDIGREE® e WHISKAS®
  • Tuk Tuk distribui sachês PEDIGREE® e WHISKAS®

Nos próximos meses, veículos Tuk Tuk estilizados de PEDIGREE® e WHISKAS® vão circular por espaços petfriendly de São Paulo e Rio de Janeiro para distribuir gratuitamente e difundir os benefícios da alimentação úmida. Os sachês – como são conhecidos – são refeições completas e balanceadas e podem ser servidos todos os dias aos animais. Sua adoção representa uma mudança de hábito positiva no mercado brasileiro.

A maneira escolhida para levar a mensagem ao maior número de pessoas foi através do Tuk Tuk, meio de transporte bastante utilizado em países da Ásia e América Latina e que tem sido utilizado para ações promocionais e mesmo para alguns serviços no Brasil. “O Tuk Tuk é um aliado na educação dos donos de pets. Através desta ação, conseguimos nos aproximar dos consumidores de forma descontraída, além de podermos tirar suas dúvidas e ressaltar os benefícios dos alimentos úmidos para os pets”, explica Marcelo Bronze, gerente da categoria de Alimentos para gatos e Live Marketing da Mars Brasil.

Com a possibilidade de se mover pelo trânsito, o veículo pode levar as amostras do produto a diversos lugares com agilidade. No momento, há três Tuk Tuks rodando pelo Brasil – por enquanto, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. “Vamos impactar 700 mil pessoas diretamente com o sampling do produto e outros milhões de brasileiros, como forma de ajudar a criar uma nova visão sobre a alimentação de cães e gatos”, explica Frederico Gontijo, Diretor Geral da TM1 Retail.

A agência cuidou da seleção e treinamento dos promotores – amantes de pets – que têm a missão de explicar os benefícios dos sachês na alimentação animal. “Através de estudos, identificamos os momentos e lugares em que as pessoas estariam mais dispostas a ouvir sobre os benefícios do produto. Por isso, optamos por lugares como parques e estabelecimentos pet friendly”, analisa Felipe Domingues, Diretor de Operações da agência e responsável pela operacionalização da ação promocional, que terá duração de quatro meses.

A Mars – dona das marcas – é uma das poucas empresas do mercado, que tem um portfólio diversificado de sachês. PEDIGREE®, que é líder de mercado mundial e também no Brasil, relançou sua linha que passou de quatro para oito itens, se tornando a única do segmento a ter uma linha completa, oferecendo aos cães mais opções de sabor e variedade por porte e fase de vida. O mesmo aconteceu com WHISKAS®, que atende agora às necessidades de gatos em todas as fases da vida com a linha de alimentos úmidos. Desta forma, gatos filhotes, adultos, castrados e os que possuem mais de 7 anos podem consumir um alimento úmido especialmente desenvolvido para eles.

Sobre a Mars, Incorporated

A Mars, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, PEDIGREE®, WHISKAS®, ROYAL CANIN® e UNCLE BEN’S®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 33 bilhões em vendas oriundas de seis distintas linhas de negócio: Petcare, Chocolate, Wrigley, Food, Drinks e Simbiocience. Mais de 75 mil colaboradores de 74 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, e lutam, diariamente, para desenvolver o relacionamento com públicos de interesse, a fim de estimular o crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, por favor acesse www.mars.com/brazil/pt

Siga-nos também nas redes sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Sobre a TM1Retail
A TM1 é uma empresa de criação e execução de estratégias de marketing promocional, que trabalha com ferramentas de inovação para influenciar as decisões de compra do shopper antes, durante e após a compra, ativando toda sua jornada. A empresa também tem como expertise a produção de materiais promocionais e sabe unir, de forma inovadora e estratégica, a experiência de marca aos resultados de vendas. Fundada em 2009, a empresa tem operações em São Paulo, Belo Horizonte e Bento Gonçalves, atendendo clientes como Mars, JTI, P&G, Coca-Cola, Banco do Brasil, Diageo e Natura.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password