Tocha Olímpica fará tour pelas academias da Rede Alpha Fitness

Uma exposição itinerante proporcionará aos alunos da Rede Alpha Fitness a oportunidade de ver e fotografar a Tocha Olímpica das Olimpíadas Rio 2016. A ação, realizada em parceria com a Claro, patrocinadora oficial do evento esportivo, terá início na próxima segunda-feira (18), na unidade Barra. No dia 19, a Tocha estará exposta na unidade Pituba, seguindo no dia 20 para a Alpha do Costa Azul. O tour contínua no dia 21, desta vez na unidade Caminho das Árvores. De lá, segue para Vila Laura (dia 22), Patamares (dia 25) e Stella Maris (dia 26). A exposição será encerrada no dia 27 de julho, na unidade Vilas 2.

Destinada a todos os alunos da Rede Alpha Fitness, a exposição também poderá ser visitada pelo público externo. Para isso, é necessário solicitar o free pass, preenchendo o cadastro no site da Rede para agendar a visita na unidade desejada (http://www.redealphafitness.com.br/free-pass/index.html). O cadastro deve ser feito de forma antecipada e as vagas são limitadas.

Serviço:

O quê: Exposição da Tocha Olímpica, Rio 2016

Quando: de 18 a 27 de julho

Onde: Barra (18), Pituba (19), Costa Azul (20), Caminho das Árvores (21), Vila Laura (22), Patamares (25), Stella Maris (26) e Vilas 2 (27)

Quanto: Gratuito. Para não alunos necessário solicitação de free pass.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password