Rui inicia a semana com entrega do Centro de Operações de Inteligência

Inaugurações e entregas de obras e equipamentos compõem a agenda de trabalho do governador Rui Costa na próxima semana. Na segunda-feira (18), às 9h, Rui inaugura o Centro de Operações de Inteligência de Segurança Pública (COI “2 de Julho”). A unidade funciona na 4ª Avenida, no edifício 2 de Julho, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O governo do estado investiu R$ 260 milhões na estrutura, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Na quinta-feira (21) Rui volta a cumprir a agenda de viagens. Às 9h30, em Uauá, no Parque Industrial, no Km 235 da BR-235, vai ser inaugurada a Agroindústria para Processamento de Frutas, um investimento de R$ 1,4 milhões. Em seguida, o governador entrega 17 Títulos de domínio de terra aos agricultores do território Sertão do São Francisco, além de uma viatura para renovação da frota locada da Policia Militar da região.

 

Kátya Elpydio5469 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password