Caruaru Shopping proporciona viagem ao espaço

Através da “Nave Planetária”, adultos e crianças podem conhecer um pouco mais sobre o universo

Abrindo oficialmente a temporada de férias no Caruaru Shopping, uma super atração promete fazer muita gente viajar pelo espaço, sem tirar os pés da terra. A partir da próxima segunda-feira, 4 de julho, a “Nave Planetária” aterrissa no espaço reservado para eventos do centro de compras e lazer. Uma atração educativa, cheia de curiosidades que promete atrair toda a família.

A “Nave Planetária” é o primeiro planetário móvel 100% digital do Brasil, com tecnologia importada, filmes licenciados e dublados, ar-condicionado, projeção Full HD e uma cúpula com capacidade para acomodar até 80 pessoas. São filmes sobre os mais variados temas espaciais, entre eles: Universo, Big Bang, formação dos planetas e outros especiais falando sobre a Terra.

A atração fica em cartaz no Caruaru Shopping, funcionando de acordo com os seguintes horários: de segunda a sábado, das 14h às 21h; domingos e feriados, das 12h às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local. Criança até 10 anos acompanhada de adulto pagante não paga ingresso. A atração também aceita carteirinha de estudante e dispõe de pacotes especiais para grupos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password