Martha Medeiros aceita convite para madrinha do II Fórum da Noiva Qualité em Salvador

  • Martha Medeiros aceita convite para madrinha do II Fórum da Noiva Qualité em Salvador
  • Martha Medeiros aceita convite para madrinha do II Fórum da Noiva Qualité em Salvador
A diretoria da Qualité Eventos esteve em São Paulo em busca de referências e novidades para o mercado de noivas
 
Martha Medeiros realizou em sua Flagship na semana passada, evento fechado recheado de lançamentos e exclusividade somente para convidados. O evento contou com a presença de Ana Doria e Cris Dantas buscando referências para o II Fórum da Noiva Qualité, que será realizado em Salvador, no Sheraton da Bahia, no mês de setembro.
 
Ana Doria foi recebida por Martha Medeiros que aceitou o passport de “Madrinha Diamante” do evento com alegria e satisfação, aproveitando para elogiar a segunda edição do fórum. “É um prazer e uma honra para mim ter sido convidada a ser madrinha diamante do II Forum da Noiva da Qualité Eventos que será dia 19/09 em Salvador – Bahia no Sheraton Hotel”, postou em seu Instagram a estilista Martha Medeiros.
 
O II Forúm da Noiva Qualité vai reunir fornecedores para atender as necessidades especiais dos casamentos e reunirá palestras para as noivinhas que buscam realizar seu dia de forma tranquila, para o início de sua vida de casada, tudo com profissionais especializados. “Estamos reunindo um mix de fornecedores sofisticados e diferenciados para o Fórum”, se compromete Cris Dantas, coordenadora geral do evento.
 
O evento com cunho social terá sua renda revertida para o Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana – CEPARH, presidida pelo cientista Dr. Elsimar Coutinho, que capitaneará a palestra magna do II Fórum da Noiva. “Luxo, sofisticação e qualidade estarão aliadas a solidariedade”, salienta Ana Doria, diretora da Qualité Eventos.
Serviço:
 
Fórum da Noiva Qualité 
Onde: Sheraton Hotel da Bahia
Quando: 19 de setembro das 16 às 22h
Mais informações e inscrições:
Instagram: @qualiteeventos

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password