Circo do Marcos Frota é atração no Shopping Costa Dourada

  • Circo do Marcos Frota é atração no Shopping Costa Dourada
  • Circo do Marcos Frota é atração no Shopping Costa Dourada

Uma grande atração promete encantar os moradores do Litoral Sul de Pernambuco: o Marcos Frota Circo Show, que estará no estacionamento do Shopping Costa Dourada, a partir do dia 1° de julho. Há vinte e um anos na estrada, o circo criado pelo ator Marcos Frota percorre o país levando muita alegria. Misturando tradicionais famílias circenses com elementos do Novo Circo, procura aliar o tradicional ao novo e à modernidade, numa síntese dinâmica e atual.

O Marcos Frota Circo Show apresenta o seu novo espetáculo: “Daqui”, que expressa a cultura de forma alegre e contagiante, reunindo música, dança, interpretação e arte circense. Com uma trilha sonora e atuações que envolvem os grandes nomes da música brasileira.

“Essa será uma oportunidade única de diversão para os moradores da região, pois é a primeira vez que o Circo do Marcos Frota vem ao Cabo de Santo Agostinho. Além de assistir a um espetáculo de qualidade, quem vem ao Shopping Costa Dourada conta com várias opções de lojas e serviços, e o complexo de cinemas”, destaca o gerente de marketing do shopping, Edésio Alves.

A estreia do circo será nesta sexta (1°), a partir das 21h. Aos sábados e domingos, os espetáculos serão apresentados às 16h, 18h e 20h. Os ingressos têm preços a partir de R$ 10,00. Neste período de férias, além de assistirem ao espetáculo, as crianças poderão participar de oficinas de circo que serão realizadas na Praça de Eventos do shopping. Conheça mais sobre o centro de compras no site www.shoppingcostadourada.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password