Outback oferece vinho com preço especial e brinde durante fim de semana dos namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Outback Steakhouse oferecerá o vinho tinto Outback Red Selection a preços diferenciados: a garrafa (750ml) poderá ser apreciada por R$ 59 e a taça (175ml) por R$ 19. Perfeito para acompanhar os pratos da casa, o Vinho Outback Red Selection é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot. Além disso, os casais que escolherem o restaurante para comemorar serão presenteados com uma cartela de imãs temáticos. As ações acontecem no sábado (11/06) no jantar e durante todo o domingo (12/06), enquanto durarem os estoques.

Novos pratos

Os apaixonados podem aproveitar a data para degustar as novidades do cardápio do Outback. O aperitivo Firecracker Shrimp Nachos (R$ 43,50) traz uma porção de camarões empanados e temperados com o surpreendente molho Firecracker, levemente picante e com um toque adocicado. A porção é servida com tortillas crocantes. Como prato principal, as opções são o Boneless Parmesan Crusted Chicken (R$ 44,50), uma sobrecoxa de frango desossada grelhada em chama aberta, coberta com uma generosa crosta de parmesão, tomates cereja  e um toque de ervas finas, e o Rainbow Beach Trout (R$ 47,50), uma truta arco-íris finamente temperada e grelhada, servida com o molho Tartare ou Remoulade. 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 78 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

 

Kátya Elpydio5120 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password