Campanha da Iguatemi para o Dia dos Namorados

No amor, cada segundo conta. É isso que a Iguatemi traz em sua campanha para o Dia dos Namorados, criada pela agência David. Os novos filmes mostram como alguns segundos podem mudar para sempre a vida de namorados ou transformar desconhecidos em um casal.

Seguindo o conceito “Somos o que vivemos”, lançado pela companhia em 2022 e que permeia as comunicações ao longo deste ano, a campanha traz três filmes que mostram diferentes relacionamentos e suas histórias de amor, sempre tendo o tempo como fio condutor. O casting é diverso para refletir os diferentes tipos de casais, além de contar com dois apaixonados da vida real, o casal de influenciadores digitais Jordanna Maia e Juan Guedes.

“A ideia é mostrar a importância de valorizar e estar atendo a cada segundo, pois a vida é feita de bons momentos, e são eles que permitem aos casais viverem novas experiências e criarem novas lembranças, celebrando o amor todos os dias”, reforça conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

A campanha ainda conta outros conteúdos que estarão presentes nas redes sociais da marca, além de permear todas as presenças digitais e físicas dos 14 shoppings e dois premium outlets da rede Iguatemi e também do e-commerce Iguatemi 365. E, para estimular seus clientes a celebrar o amor, a Iguatemi convida os consumidores a entrar na trend do elevador, para que todos possam compartilhar como cada segundo é capaz de proporcionar encontros, descobertas e uma nova possibilidade de criar novas lembranças. Basta compartilhar estes momentos nas redes marcando #DiadosNamoradosIguatemi e #SomosOQueVivemos.

Confira os filmes:

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Segundos

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretora de Criação Executivo: Renata Leão, Edgard Gianesi

Diretor de Criação Associado: Sergio Fonseca

Criação: Daniel Trimer, Felipe Medeiros

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Danyelle Genestreti, Gabriela de Souza

Produção: Fernanda Peixoto, Gabi Chineze, Gustavo

França

Arte Final e Revisão: Silvio Figueira, Victor Peccia, Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Maria Brussi, Beatriz Bastos

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Mariana Tolosa, Pamela Jordão

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno

Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa, André Xavier, Djalma Nunes, Arthur Gregolin

Data Intelligence: Mailson Dutra, Fernanda Freitas, Ademir Menezes

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Juliana D’Auria, Izabela Aguilera, Carolina Sallum, Carolina Najm, Dudi Machado, Maria Prata

Produção Executiva: ABÁ MGT

Direção: Enrico Beer Boimond

Atendimento: ABÁ MGT

Direção de Fotografia: Enrico Beer Boimond

Direção de Arte: Camila Bossolan

Direção de Produção: Hemerson Fabiano

Pós Produção: Aldo Mike

Finalização: Aldo Mike

Edição: Aldo Mike

Coordenação de Pós-produção: ABÁ MGT

Maquiador: Rodrigo Costa

Produtora de Som: Cabaret

Direção Musical: Cyro Neto

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Cyro Neto

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano.

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello.

Fotógrafo: Henrique Gendre

Assistentes de foto: Caio Porto, Sandor Kiss

Produtora executiva: Soraya Carmona

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