SENAC PROMOVE “BATE PAPO SOBRE MODA” NOS DIAS 10 E 11 DE MAIO

Voltado para profissionais e estudantes ligados ao mundo fashion, a segunda edição do Bate Papo sobre Moda está marcada para os dias 10 e 11 de maio, das 19h às 22h, no 3º andar da Casa do Comércio. No formato talk show, o evento promovido pelo Senac fomentará o debate sobre o  mercado baiano de moda em todos os seus aspectos: empreendedorismo, produção, jornalismo, estilismo e muito mais, reunindo profissionais atuantes na terra. O acesso será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que pode ser feito antecipadamente, em qualquer unidade Senac.

Entre os debatedores confirmados estão o estilista Jefferson Ribeiro, que foi aluno do Senac, a produtora Vera Pontes, idealizadora da Expo de Moda, e o estilista Zé Pimenta, da Euzaria, que vem chamando atenção pela sua receita que combina moda e solidariedade.

O Senac é pioneiro em Salvador na oferta de cursos de capacitação em Moda. Entre os cursos oferecidos na unidade Aquidabã ou Rua Chile estão: Costureiro (200 horas), Desenhista de Moda (240 horas), Moulage (80 horas), Modelagem em Malha (52 horas), Consultoria em Moda e Estilo (40 horas) e Produção de Moda (40 horas).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password