Empresa baiana, Diagrama Tecnologia, recebe prêmio no exterior pelo 4º ano consecutivo

Diagrama Tecnologia

– A Diagrama Tecnologia participou do Channel Meeting 2016, realizado no início de março deste ano, em Playa Del Carmen, Riviera Maia.

Mais uma vez, o evento reuniu os distribuidores e revendedores da Kodak Alaris Document Imaging da América Latina e os principais executivos da empresa.

Foram premiados os canais de melhor desempenho em 2015, dentre os quais a Diagrama Tecnologia foi premiada com o Million Dollar Club, clube seleto dos canais com maior número de vendas.

Segundo David Ibba, gerente nacional de canais Kodak Alaris, “a Diagrama Tecnologia tem-se firmado como um dos maiores parceiros na venda de scanners e soluções de digitalização de documentos da Kodak no Brasil, demonstrando visão de negócios, faro atinado na identificação de oportunidades de negócios e capacidade de execução”.

O resultado de uma empresa não se faz unicamente pelos seus líderes. “É importante salientar que há uma competente equipe, que nos dá suporte para estarmos em constante crescimento. Os DiagrAMADOS, mais uma vez, estão de parabéns pelo trabalho”, afirma Carlos Eduardo Pereira (foto), diretor da empresa.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password