TV Pelourinho realiza exposição em homenagem à cidade de Salvador

EH6A3096

O projeto TV Pelourinho, voltando para a formação técnica de jovens em áudio-visual, está comemorando sete anos de vida e vai comemorar este marco com uma exposição no Palácio Rio Branco (Centro Histórico), a partir do dia 6 de abril, próxima quarta-feira. A abertura será às 16h, com a presença de autoridades, gestores e jovens que passaram pelo projeto. A exposição retrata a trajetória da TV Pelourinho por meio de fotografias e vídeos que dialogam com a história e a vida dos soteropolitanos. A mostra também se insere dentro das comemorações pelos 467 anos da cidade de Salvador. A entrada é franca.

Além de abrigar a mostra “TV Pelourinho 7 Anos” – cujo conteúdo foi produzido pelos jovens atendidos nos cursos oferecidos pelo projeto -, o Palácio Rio Branco servirá de estúdio para a realização de gravações e entrevistas para os programas televisivos da TV Pelourinho, Alô Pelô e Tudo que Há, exibidos na TV Educativa da Bahia e Rede CNT Nordeste, respectivamente. Durante exposição o público poderá conferir ao vivo o funcionamento de setores que fazem parte dos bastidores da produção da tevê.

Sobre o projeto

A TV Pelourinho é núcleo central da Rede TV Jovem, iniciativa da ONG Ação Pela Cidadania voltado para a capacitação técnica de jovens em audiovisual. O projeto já beneficiou mais de dois mil jovens oriundos de escola pública e enquadrados nos critérios do programa Jovens Baianos,  política pública do Governo do Estado da Bahia. Além de Salvador, a iniciativa atende também aos municípios de Irecê e Senhor do Bonfim.

SERVIÇO:

Exposição: TV Pelourinho 7 anos

Abertura: 06/04/2016, às 16h

Período: 06/04 a 11/05/2016

Visitação:  De terça a sexta-feira, das 10h às 18h

Local: Palácio Rio Branco

Endereço: Praça Tomé de Souza, s/n Pelourinho, Próximo ao Elevador Lacerda

Entrada franca

Tel.: (71) 32665607

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password