Site mobile do Pontofrio é reformulado e homepage passa a ser customizada com preferências e histórico de navegação de cada cliente

Mudanças envolvem inclusão de banners, posicionamento de atalhos para login e ofertas, além de espaço para compartilhamento de experiência sobre produtos 

O site mobile do Pontofrio.com foi reformulado para otimizar a interação e a experiência de navegação dos clientes na loja virtual. Uma das novidades que a nova versão traz é a personalização das ofertas destacadas nahomepage, baseada nas preferências e no histórico de visitas de cada cliente. Essa mudança permite que os usuários possam identificar, de forma rápida e prática, as variedades de produtos mais procuradas durante os últimos acessos à página.

A versão mobile do Pontofrio.com passa a contar também com banner promocional rotativo com as melhores ofertas e campanhas disponíveis, além de banner com sugestões de compra do Pinguim, para que os consumidores não percam as oportunidades separadas especialmente pelo mascote mais querido das redes sociais. Já a seção “Departamentos” ganha espaço na homepage com atalho para oito categorias de produtos e ícone com menu lateral, caso o usuário queira visualizar todas as divisões.

A reformulação não para por aí. O cabeçalho do site agora informa se o cliente está com o cadastro conectado e, se não estiver, possibilita que o login seja realizado antes de iniciar as compras. Outra mudança está no resultado de busca, que passa a ser apresentado em forma de lista ou grid, para que os visitantes possam escolher como preferem que a pesquisa seja exibida. Por último, os clientes que receberam os pedidos podem compartilhar a experiência com o produto adquirido na página do anúncio para auxiliar futuros compradores.

Sobre a Cnova
A Cnova N.V., uma das maiores empresas globais de comércio eletrônico, atende 15 milhões de clientes ativos, operando sites de última geração dedicados a vendas on-line: o Cdiscount na França, Brasil, Colômbia, Tailândia, Vietnã, Costa do Marfim, Senegal, Camarões e Bélgica); e, no Brasil, Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com.br no Brasil. Com um amplo sortimento que inclui aproximadamente 26 milhões de produtos, a Cnova N.V. oferece aos consumidores uma ampla gama de produtos a preços atraentes, diversas soluções de entrega rápidas e convenientes ao consumidor, bem como práticas soluções de pagamento. A Cnova N.V. é parte integrante do Grupo Casino, empresa global que atua em diversos segmentos do varejo. Os comunicados e notícias da Cnova N.V. estão disponíveis na páginawww.cnova.com/investor-relations.aspx. As informações contidas ou apresentadas nos sites indicados acima não fazem parte do presente comunicado.

Sobre a Cnova no Brasil
A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado.  Em outubro de 2014, a empresa lançou no Brasil o Cdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password