Trios sem corda ganham destaque com 37h e 62min nas telinhas

carnal em salvador

Armandinho Dodô e Osmar lidera posição no ranking

Pelo segundo ano consecutivo o trio de Armandinho, Dodô e Osmar liderou o tempo de exibição nas telinhas no quesito Trios Independentes. O Fobicão Espacial teve 7h e 34min de exposição, seguido por Saulo Fernandes com 5h48min.  Na terceira posição ficou o trio independente de Ivete Sangalo (4h31min) e na quarta Bell Marques (3h25min). Igor Kannario ficou em quinto lugar com 2h e 12min. No geral, os Trios Independentes tiveram 37horas e 62min nas telinhas.

A guitarra baiana foi a mais citada e vista nas reportagens e transmissões do Carnaval 2016 nas TVs regionais e nacionais, abertas e por assinatura, do país. O levantamento foi realizado pela empresa de monitoramento MidiaClip entre o dia 04 de fevereiro, início oficial do Carnaval, e 09 de fevereiro em 17 emissoras que cobriram a festa em Salvador.

A pesquisa mostra que a Pipoca ganhou musculatura com as novas estrelas do Axé e da primeira a quarta posição, os trios financiados pelo Governo do Estado, somaram-se 35,7 milhões em retorno publicitário. Já o trio de Igor Kannario, patrocinado pela Prefeitura, obteve R$1,6 milhão em mídia espontânea.

O levantamento registrou apenas o espaço editorial gratuito das emissoras de TV destinado às transmissões e noticiário sobre a folia. Esta é a décima terceira edição da pesquisa realizada pela MidiaClip.

 

POSIÇÃO                                              TRIOS INDEPENDENTES                              TEMPO

Trio Independente Armandinho Dodô e Osmar

07:34:15

Trio Independente Saulo

05:48:39

Trio Independente Ivete Sangalo

             04:31:39

Trio Independente Bell Marques

             03:25:20

Trio Independente Igor Kannario

             02:12:28

 

Kátya Elpydio5401 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password