Bahia Marina propõe mar limpo no dia 02 de fevereiro

Uma das festas religiosas mais bonitas da Bahia, o Dia de Iemanjá, comemorado em 02 de fevereiro próximo, ganha novamente homenagem da Bahia Marina. Com a justa proposta de ofertar a fé e o mar limpo para a rainha das águas doces e salgadas, a Marina expõe Iemanjá com vestimentas estilizadas de pedras e brilho em outdoor na Avenida Contorno.

Como já é tradição da Bahia Marina todos os anos, além de chamar a atenção dos devotos de Janaína pela arte criativa da peça, a comunicação se destaca pelo apelo sustentável para a proteção do mar e das espécies que ali habitam.

Para Silvia Ferreira, gerente da Bahia Marina, a tradição religiosa e a preocupação com meio ambiente podem caminhar juntas. “A instituição tem o dever de levar a mensagem e fazer a sociedade refletir sobre a preservação da natureza. Existem materiais de mais fácil absorção. A preocupação é com objetos que não se decompõem com facilidade, revelando resultados negativos para todo o ecossistema”, reflete.

A peça foi criada pela agência Engenhonovo, inspirada na tradição da empresa em proteger o mar e também, no recente artigo de Mãe Stella de Oxóssi que conclama os devotos a homenagear a divindade através da fé. Segundo ela o mais importante é a presença.

 

Kátya Elpydio5536 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password