Música e brincadeiras animam o final de semana no Shopping Costa Dourada

Foto A Bandinha 2

Este final de semana será de muita animação no Shopping Costa Dourada. Como parte do projeto ‘Diversão de Verdade Treloso’, desenvolvido em parceria com a Vitarella e com a Playtoy, as crianças podem se divertir na Casa na Árvore e com atividades de arvorismo. O espaço fica na Praça de Eventos do Centro de Convivência do Cabo de Santo Agostinho e conta com música ao vivo nos finais de semana, sempre a partir das 17h. Neste sábado (23), a atração será A Bandinha. No domingo (24), se apresenta o grupo Cordel Animado.

O equipamento de arvorismo representa uma floresta e conta com vários desafios que devem ser enfrentados pelas crianças. Com a ajuda de monitores, elas se divertem e aprendem a respeitar o meio ambiente. A brincadeira envolve travessia suspensa, parede de escalada, quatro pontes e escorrego. Já a Casa na Árvore conta com a área de casinha, escorrego, piscina de bolinha, cama elástica e fliperama.

Para participar das brincadeiras, basta comprar o ingresso no valor de R$ 10 e escolher uma das atividades para recreação. Os pais ou responsáveis que levarem uma embalagem de qualquer produto Treloso ganham 50% de desconto no valor do ingresso. A ‘Diversão de Verdade Treloso’ ficará no Shopping Costa Dourada até o dia 31 deste mês, durante o horário de funcionamento do shopping.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password