Incubadora do Parque Tecnológico realiza ciclo de palestras e oficinas para elaboração de projetos

Incubadora

– Lançado em dezembro, o novo edital direcionado às empresas de base tecnológica que desejem se instalar no Parque Tecnológico da Bahia será tema de palestras e oficinas dentro do ciclo para elaboração de projetos Áity. O evento gratuito, que inicia com palestras, acontece nos dias 13 e 20 de janeiro, no espaço Coworking do Grupo Rede+ e no auditório do Tecnocentro Bautista Vidal, respectivamente, visa instruir empreendedores para a chamada pública.

Já os interessados em participar das oficinas de elaboração de projetos, que ocorrem nos dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro no auditório do Parque Tecnológico, contarão com o apoio de instrutores do Sebrae Bahia para o esclarecimento de dúvidas e orientação do preenchimento do formulário para a construção de propostas concorrentes ao edital.

A chamada pública 001/2015 visa selecionar empresas para desenvolver projetos inovadores. As selecionadas terão a oportunidade de se instalar numa ambiência propícia à pesquisa e desenvolvimento, tendo rápido acesso à base de conhecimentos científicos e tecnológicos, além de um pacote de consultorias que será oferecido ao longo de todo seu ciclo de desenvolvimento.

A permanência da empresa no Parque poderá ser prorrogável duas vezes pelo período de um ano, mediante assinatura de termo aditivo, totalizando o máximo de três anos. Existe também a possibilidade de instalação como empresa residente do Parque Tecnológico da Bahia após o período de incubação.

SERVIÇO

CICLO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS ÁITY

DATA E HORÁRIOS: 13/01 às 18h30 e 20/01 às 14h Palestras Informativas – 28/01 e 03/02 às 14h Oficinas de Orientação

LOCAL: Auditório do Tecnocentro Bautista Vidal e Espaço Coworking do Grupo Rede+

Endereço: Rua Mundo, nº121, Parque Tecnológico da Bahia – Paralela, Av. Euclydes da Cunha, nº35, Graça.

Outras informações: edital.aity@secti.ba.gov.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password