João Guilherme e ícones da GenZ encaram desafio NESCAFÉ

Prazer, inspiração e competição vão dar mais sabor à nova campanha de digital de Nescafé Gelado, realizada em parceria com a Publination, que começa hoje no Instagram. Com foco no lifestyle da Geração Z, a estratégia reúne o ator João Guilherme, a campeã do MasterChef Isabella Scherer e o chef Martim Gil em um desafio em que eles precisam criar drinks com o café. As receitas serão testadas e passarão pelo crivo das juradas, a apresentadora Gabb e a atriz Caroline Dallarosa.

Entre as bebidas elaboradas pelo trio de jovens influenciadores, estão bebidas refrescantes e coquetelaria. Os três mostram o passo a passo de cada receita para que os seguidores também façam em casa e vejam como é possível preparar NESCAFÉ® Gelado a qualquer hora, sem complicação.

“A Geração Z busca experiências autênticas, conteúdos interativos e produtos que se encaixem de forma leve na rotina. A ideia de transformar o lançamento em uma competição nasceu dessa escuta, pois formatos de ‘taste test’ dominam as redes, e decidimos trazer esse universo para a campanha de forma divertida e engajadora. Mais do que lançar um produto, queremos abrir espaço para que cada pessoa descubra seu jeito de viver a experiência com NESCAFÉ® Gelado”, explica Giu Sinhorini, head de planejamento da Publination.

“NESCAFÉ® Gelado foi desenvolvido para acompanhar a rotina de uma nova geração que valoriza experiências autênticas, praticidade e sabor. A Geração Z vem transformando o modo como consumimos e nos relacionamos com as marcas, e essa campanha traduz esse espírito: é leve, divertida, interativa e feita com influenciadores que têm conexão real com o público. Ao trazer o formato de ‘taste test’ para o universo do café gelado, queremos mostrar que dá, sim, para inovar até no jeito de tomar café — e fazer disso um momento refrescante, criativo e cheio de personalidade, afirma Gabriela Monsanto, Gerente de Marketing de NESCAFÉ®

A campanha segue tendências de comportamento desse segmento de público, que deu status de luxo para bebidas e comidas, além de bebidas assinadas por celebridades. Recentemente, a cantora Sabrina Carpenter lançou uma edição limitada de um café com seu nome em uma rede americana e, em 17 minutos, vendeu mais de 2 mil unidades por US$ 12,99 (cerca de R$ 77), valor acima do dobro das opções regulares do mesmo cardápio.

Link do primeiro post: https://www.instagram.com/p/DIj-kTPRFBv/

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