Perdigão lança campanha “Perdigão Na Brasa com Teló”

A Perdigão lança a campanha “Perdigão Na Brasa com Teló”, em parceria com a AlmapBBDO. A produção apresenta a linha completa de produtos Perdigão Na Brasa e destaca opções irresistíveis para o churrasco, incluindo novidades, com o lançamento de novos cortes bovinos, ideais para tornar a experiência na brasa ainda mais saborosa.
Em um churrasco entre amigos, o filme cria uma atmosfera leve e descontraída, trazendo Michel Teló para interpretar seu maior sucesso, a música “Ai Se Eu Te Pego”, em uma versão adaptada como jingle de Perdigão Na Brasa. Com a canção, a campanha promove de forma envolvente os produtos da linha — perfeitos para um churrasco completo. Entre os destaques, estão a Linguiça Toscana com Queijo Coalho Perdigão Na Brasa, a Picanha Perdigão Na Brasa e o Hambúrguer Perdigão Na Brasa, feito com 100% carne bovina.
“Com esta nova campanha, queremos apresentar ao consumidor o portfólio completo de Perdigão Na Brasa, ideal para reunir amigos e família em um churrasco cheio de sabor. E ninguém melhor que Michel Teló para este momento, unindo autenticidade, carisma e conexão genuína com o público”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão.
A Perdigão ressalta a sinergia natural entre a marca e momentos em que se promove o churrasco, reforçando seu portfólio como a escolha ideal para os consumidores. Como estratégia para reforçar essa ocasião de consumo, a Perdigão fechou patrocínios, marcando presença em competições como a Copa do Nordeste, as transmissões do Brasileirão e Copa do Brasil com a TV Globo, e da transmissão do Campeonato Paulista com a TV Record, em um movimento que busca estar onde o consumidor está, expandindo a conexão com diferentes públicos.
Com veiculação nacional e uma estratégia 360º, a nova campanha apresenta ativações em TV e uma presença digital.
“Uma campanha leve, divertida e popular para contar para todo mundo que agora Perdigão Na Brasa tem uma linha completa de churrasco”, finaliza Fernanda Portugal, diretora de atendimento da AlmapBBDO.
CLIENTE: BRF
PRODUTO: Perdigão Na Brasa
TÍTULO: “Na Brasa Teló” e “Na Brasa Sustentação”
REFER.: Ficha Técnica
DATA: 18/03/2025
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: “Na Brasa Teló” e “Na Brasa Sustentação”
Campanha: Na Brasa 2025
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
VP de Insights Criativos: Ricardo Chester
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Thiago Bocatto
Criação: Arlindo Silva, João Eustachio e Kássia Alves
RTVC: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Gabriela Dias, Everton Lima e Ana Flávia Albuquerque
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Daniel de Tomazo, Marcelo Bazán, Lavieri Junior e Leticia Fonseca
Mídia: Melissa Carvalho, Eric Ferreira, Vickie Gerolomo, Débora Silva Gonçalves, Yago Lobo e Luiza Mendonça
Aprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Marina Secaf, Julia Carneiro, Alexandre Colpani, Sharon Harrison e Marcela Celestrino
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Lu Villaça
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora executiva: Milena Trindade
Head de produção: Mafe Cicaroni
Head de criação: Bruno Cerqueira
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Line producer: João Avena
Assistente executiva: Érica Martorano
Atendimento de pós: Ana Cordeiro
Coordenação de produção: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra.
Trainee de direção: Rosa Morbach
Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de montagem: Igor Luiz
ESG | Set Responsável: Deborah Costa e Sol Nascimento
Controller: Shyrley Menezes
Diretor de fotografia: Fe de Oliveira
1ª. Ass. Direção: Iuri Santos
2ª. Ass. Direção: Mariana da Cruz Fernandes, Laura Rubio Claret Pereira, Marta Miranda Aragão Conceição
Aprendiz de Direção: Rafael Osório Souto
Diretor de Produção: Monica Cristine Alves da Silva e Heitor Silveira de Vasconcellos Neto.
Produção: Carol Collyer
Diretora de Arte: Débora Guaraldo Pascotto
Assistente de direção de arte: Marri Ricardi Produtor de Arte: Matheus Alexandre Silva Carvalho
Produtora de objeto: Camila de Camargo
Assistente de produtor de Objetos: Gustavo Gomes dos Santos
Culinarista: Paula Rainho
Efeitista: Fabiano Caldeira
Figurinista: Caroline Bonfantti Donato
Produtores de elenco: Alice Wolfenson, Neto Avena e Elaine schilker Produtora de locação: Gabi Salgado
Staff Michel Telo
Stylist: Gabi Grinman e Camila Motoryn
Make & Hair: Simone Souza
Finalizadores: Rodrigo Zorack e João Laion
Montador: Gabriel Lacman
Cor: Bleach
Pós-produção: BTFLY
Produtora Áudio: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Guga de Oliveira
Engenharia de som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche e Carol Oliveira