Perdigão lança campanha “Perdigão Na Brasa com Teló”

A Perdigão lança a campanha “Perdigão Na Brasa com Teló”, em parceria com a AlmapBBDO. A produção apresenta a linha completa de produtos Perdigão Na Brasa e destaca opções irresistíveis para o churrasco, incluindo novidades, com o lançamento de novos cortes bovinos, ideais para tornar a experiência na brasa ainda mais saborosa.

Em um churrasco entre amigos, o filme cria uma atmosfera leve e descontraída, trazendo Michel Teló para interpretar seu maior sucesso, a música “Ai Se Eu Te Pego”, em uma versão adaptada como jingle de Perdigão Na Brasa. Com a canção, a campanha promove de forma envolvente os produtos da linha — perfeitos para um churrasco completo. Entre os destaques, estão a Linguiça Toscana com Queijo Coalho Perdigão Na Brasa, a Picanha Perdigão Na Brasa e o Hambúrguer Perdigão Na Brasa, feito com 100% carne bovina.

“Com esta nova campanha, queremos apresentar ao consumidor o portfólio completo de Perdigão Na Brasa, ideal para reunir amigos e família em um churrasco cheio de sabor. E ninguém melhor que Michel Teló para este momento, unindo autenticidade, carisma e conexão genuína com o público”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão.

A Perdigão ressalta a sinergia natural entre a marca e momentos em que se promove o churrasco, reforçando seu portfólio como a escolha ideal para os consumidores. Como estratégia para reforçar essa ocasião de consumo, a Perdigão fechou patrocínios, marcando presença em competições como a Copa do Nordeste, as transmissões do Brasileirão e Copa do Brasil com a TV Globo, e da transmissão do Campeonato Paulista com a TV Record, em um movimento que busca estar onde o consumidor está, expandindo a conexão com diferentes públicos.

Com veiculação nacional e uma estratégia 360º, a nova campanha apresenta ativações em TV e uma presença digital.

“Uma campanha leve, divertida e popular para contar para todo mundo que agora Perdigão Na Brasa tem uma linha completa de churrasco”, finaliza Fernanda Portugal, diretora de atendimento da AlmapBBDO.

CLIENTE: BRF

PRODUTO: Perdigão Na Brasa

TÍTULO: “Na Brasa Teló” e “Na Brasa Sustentação”

REFER.: Ficha Técnica

DATA: 18/03/2025

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: BRF | Perdigão

Título: “Na Brasa Teló” e “Na Brasa Sustentação”

Campanha: Na Brasa 2025

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

VP de Insights Criativos: Ricardo Chester

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Thiago Bocatto

Criação: Arlindo Silva, João Eustachio e Kássia Alves

RTVC: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Gabriela Dias, Everton Lima e Ana Flávia Albuquerque

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Daniel de Tomazo, Marcelo Bazán, Lavieri Junior e Leticia Fonseca

Mídia: Melissa Carvalho, Eric Ferreira, Vickie Gerolomo, Débora Silva Gonçalves, Yago Lobo e Luiza Mendonça

Aprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Marina Secaf, Julia Carneiro, Alexandre Colpani, Sharon Harrison e Marcela Celestrino

Produtora: Surreal Hotel Arts

Direção: Lu Villaça

CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Diretora executiva: Milena Trindade

Head de produção: Mafe Cicaroni

Head de criação: Bruno Cerqueira

Head de pós-produção: Carol Fernandes

Line producer: João Avena

Assistente executiva: Érica Martorano

Atendimento de pós: Ana Cordeiro

Coordenação de produção: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Diretor criativo: Luis Michelazzo

Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra.

Trainee de direção: Rosa Morbach

Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos

Operador de ilha: Leandro Ferreira

Assistente de montagem: Igor Luiz

ESG | Set Responsável: Deborah Costa e Sol Nascimento

Controller: Shyrley Menezes

Diretor de fotografia: Fe de Oliveira

1ª. Ass. Direção: Iuri Santos

2ª. Ass. Direção: Mariana da Cruz Fernandes, Laura Rubio Claret Pereira, Marta Miranda Aragão Conceição

Aprendiz de Direção: Rafael Osório Souto

Diretor de Produção: Monica Cristine Alves da Silva e Heitor Silveira de Vasconcellos Neto.
Produção: Carol Collyer

Diretora de Arte: Débora Guaraldo Pascotto

Assistente de direção de arte: Marri Ricardi Produtor de Arte: Matheus Alexandre Silva Carvalho

Produtora de objeto: Camila de Camargo

Assistente de produtor de Objetos: Gustavo Gomes dos Santos

Culinarista: Paula Rainho
Efeitista: Fabiano Caldeira

Figurinista: Caroline Bonfantti Donato

Produtores de elenco: Alice Wolfenson, Neto Avena e Elaine schilker Produtora de locação: Gabi Salgado

Staff Michel Telo
Stylist: Gabi Grinman e Camila Motoryn
Make & Hair: Simone Souza

Finalizadores: Rodrigo Zorack e João Laion

Montador: Gabriel Lacman

Cor: Bleach

Pós-produção: BTFLY

Produtora Áudio: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção musical: James Feeler e Guga de Oliveira

Engenharia de som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche e Carol Oliveira

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password