Innova AATB conquista a conta da Oggi Bikes e lança campanha conceito “Oggi Sim!”
A campanha apresenta a essência da marca e explora sua ampla versatilidade, ressaltando as diversas linhas de bicicletas e acessórios disponíveis na Oggi
– A Innova AATB comemora a conquista da conta da Oggi Bikes, uma das marcas brasileiras mais famosas no segmento de bicicletas. Com uma linha de produtos que atende a diferentes estilos de ciclismo, como mountain bike, estrada, urbanas, e principalmente sua diversa linha elétrica. A Oggi é reconhecida por trazer em seus produtos alta qualidade como design italiano, peças de nível internacional e inovação constante com produção nacional, e pelo seu compromisso com a sustentabilidade. A marca busca proporcionar a melhor experiência tanto para ciclistas iniciantes quanto para atletas profissionais.
A Innova AATB é agora responsável pelo planejamento estratégico e de mídia da marca, além de liderar campanhas de awareness e de produtos, redes sociais, e oferecer suporte completo à comunicação da Oggi. O grande desafio será ampliar o reconhecimento da marca e aumentar o desejo pelos produtos.
“A Oggi é uma marca que respira inovação, e estamos muito empolgados com essa parceria. Nosso principal objetivo é fortalecer a presença da Oggi no mercado, trabalhando para que a marca seja conhecida e desejada por ciclistas de todos os perfis. O conceito ‘Oggi Sim!’ nos permite explorar diferentes narrativas e categorias de produtos, alinhando a qualidade da marca com uma comunicação impactante”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Campanha conceito “Oggi Sim!”
A Innova AATB desenvolveu um novo posicionamento para a Oggi Bikes, criando o conceito “Oggi Sim!”. A campanha apresenta a essência da marca e explora sua versatilidade, destacando as diferentes categorias de bicicletas oferecidas pela Oggi.
“A campanha ‘Oggi Sim!’ simboliza a nossa confiança na capacidade da Oggi de oferecer produtos inovadores e de alta performance. Queremos que o público veja a Oggi como a melhor escolha para quem busca uma experiência de ciclismo superior desde o lazer, mobilidade urbana até a alta performance nas montanhas ou nas estradas.”, comenta Ricardo Rui Amorim, Gerente Sênior de Marketing da Oggi Bikes.
A campanha digital está sendo veiculada nas redes sociais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, além de canais digitais, como YouTube e Google. O objetivo é engajar tanto ciclistas experientes quanto iniciantes, conectando-os à marca de uma forma autêntica e relevante.
Com essa parceria, a Innova AATB e a Oggi Bikes reforçam a missão de proporcionar excelência no ciclismo, garantindo que a resposta para inovação e qualidade em bicicletas seja sempre “Oggi Sim!”.