SNICKERS lança primeira campanha estrelada por Rayssa Leal

Depois de anunciar a medalhista olímpica Rayssa Leal como embaixadora oficial da marca no país, SNICKERS apresenta “Erro de Principiante”, primeira campanha dessa parceria que homenageia o jeito autêntico e irreverente dos brasileiros de torcerem por esportes e ainda reforça sua conexão com a Geração Z. “O brasileiro tem um jeito único de torcer, entusiasmado e divertido. Essa foi a inspiração para a criação desta campanha de SNICKERS®️, que reforça o nosso posicionamento de levar ao público situações e erros que o torcedor comete quando está com fome, com um olhar criativo e bem-humorado característicos da marca”, explica Denise Door, CMO de Mars Wrigley.

Com muita irreverência, “Erro de Principiante” apresentará o torcedor brasileiro em situações engraçadas e diversas, como errar o dia da partida, parar no meio da torcida adversária, ou mesmo errar na fantasia para apoiar a skatista em uma competição, entre outros erros que as pessoas podem e cometem quando estão com fome e que não fariam se comessem um SNICKERS®️. Neste contexto, Rayssa será a solucionadora do problema ao entregar uma barra de SNICKERS®️ ao torcedor e reforçar o conceito global da marca – “Você não é você quando está com fome”.

A campanha de SNICKERS®️, uma das marcas de chocolate mais consumidas no mundo, vem em um momento estratégico de ascensão do skate no país, desde que se tornou uma modalidade olímpica e o Brasil vem obtendo grande destaque no cenário mundial da categoria. “Rayssa Leal é uma atleta que inspira milhares de jovens em várias partes do mundo. Ela representa o Brasil em uma modalidade esportiva que já conta com mais de 8,5 milhões de praticantes no País e quase 35M de fãs e queremos que SNICKERS®️ dialogue com esse público”, complementa Denise.

A estratégia de fortalecimento da conexão da marca com a comunidade do skate é ampla e conta também com outras importantes iniciativas. Este ano, SNICKERS®️ passou a ser a patrocinadora oficial de grandes eventos e espaços destinados à categoria, como a Street League Skateboarding (SLS) e o Layback. A SLS é uma competição de elite que reúne os melhores skatistas do mundo em um circuito de eventos globais, onde a habilidade e a criatividade são testadas em percursos desafiadores de street skate — ainda em 2024, o Brasil irá receber a competição em São Paulo. Já o Layback se destaca como um espaço cultural que combina música, arte urbana e, é claro, skate.

FICHA TÉCNICA

CLIENTE:  MARS WRIGLEY

PRODUTO: SNICKERS

AGÊNCIA RESPONSÁVEL PELO PROJETO CRIATIVO: T&P POWERED BY MIRUM

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi

COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti

HEAD DE COPY: Thiago Gabardo

TIME CRIATIVO: Thiago Gabardo, Jorge Uesu, Valentina Lindstron e Ana Montagnoli

MOTION: Bruno Reynaldo e Felipe Zanella

REVISÃO: Leandro Fagundes

ANALISTA DE OPERAÇÕES: Mariana Apaz

GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti

TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio, Lucas Conceição, Amanda Lopes e Larissa Scremin

CUSTOMER VOICE: Cristine Bosch, Caroline Coleto e Juliana Luccas

TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel, Heloisa Guernieri e Rafaela Oliveira

TIME DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski, Maryane Colombo e Juliana Teixeira

CLIENTE APROVADOR: Sergio Peniche, Andrea Davila, Denise Door, Gustavo Varandas, Guilherme Hills e Henrique Nunes

PRODUÇÃO DE VÍDEO: Modernista

DIREÇÃO: André Inácio

AGÊNCIARESPONSÁVEL PELO PROJETO DE MÍDIA: ESSENCEMEDIACOM

TIME ESSENCEMEDIACOM: Isabella Rodrigues, Danillo Tenório, Letícia Aledi, Isadora Cruz, Matheus Santos e Esdras Lopes.

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