Farmácia Popular em nova campanha criada pela Nacional
Com o conceito “O Farmácia Popular é bom pra todo mundo”, a nova campanha do Ministério da Saúde destaca que os tratamentos para hipertensão, diabetes, osteoporose, asma e anticoncepção estão disponíveis gratuitamente para toda a população. E traz a novidade que agora os tratamentos de colesterol alto, doença de Parkinson, glaucoma e rinite também são gratuitos. Além desses benefícios, há descontos de até 90% em outros itens. Quem faz parte do programa Bolsa Família retira todos os itens gratuitamente. Tem também absorventes gratuitos, para quem mais precisa, pelo programa de Dignidade Menstrual.
Essa ampliação visa eliminar barreiras financeiras que antes limitavam o acesso da comunidade a tratamentos essenciais, reforçando o compromisso do Ministério da Saúde com a saúde pública e promovendo inclusão e equidade.
Com uma abordagem leve e acolhedora, tanto nas plataformas online como offline, as peças publicitárias enfatizam a importância do Farmácia Popular na vida de milhões de brasileiros, destacando os esforços contínuos do Ministério da Saúde para assegurar cuidados de saúde para todos os cidadãos do país.
FICHA TÉCNICA
Agência: Nacional Comunicação
Cliente: Ministério da Saúde
Campanha: Campanha Nacional do Programa Farmácia Popular 2024
Presidente: Paulo de Tarso
Direção Geral: Audrey Buglian
Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freaza
Vice-Presidente de Criação: Karina Monique
Diretor de Criação: César Mafra
Criação: César Mafra, Saulo Santos, Hayre Borges, Thandy Yung, Lucas Andrade e Camilo Robaert
Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo
Atendimento: Thaiza Acosta, Patrícia Reis e Fernanda Cabral
Diretora de produção: Wanessa Severo
Produção/RTV: Faianne Landim
Coordenação de produção e digital: Reinaldo Santiago, Carolina Rosa, Lodes Lemos
Diretora de Mídia: Lina Aredes
Mídia: Aline Adeniyi, Carla Zerves, Liliane Lino, Herlon Santos Lira e Marcelo Silva
Aprovação no cliente: Myriam Pereira, Heloisa Rodrigues, Rodrigo Bauer, Poliana Batista de Oliveira, Juliana Vieira, Kamilla Mota e Rafael Atuchi