Campanha de Vacinação contra a Covid-19
Com criação da Calia, Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação da vacinação contra a COVID-19. Nossa campanha reforça a importância de o grupo prioritário se vacinar todos os anos contra a doença para proteger a si e a sociedade em geral.
A vacina está atualizada e disponível nas Unidades Básicas de Saúde de todo o país para os públicos prioritários, e protege principalmente contra as formas graves da doença, hospitalizações e mortes.
A iniciativa é parte do Movimento Nacional pela Vacinação, que tem como objetivo aumentar a taxa vacinal da população, que já foi exemplo e referência no assunto, mas que vem despencando nos últimos anos.
Para vacinar, basta ir a uma Unidade Básica de Saúde com sua caderneta de vacinação e estar entre os públicos prioritários da campanha, que envolve crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos a partir dos 60 anos, gestantes e puérperas, pessoas com comorbidades ou imunodeficiência, profissionais de saúde, entre outros listados no site gov.br/vacinacao.
Com o conceito “O Movimento Nacional pela Vacinação tá no rumo certo”, a campanha tem veiculação nacional, com peças em TV, spot de rádio, mídia exterior, meios digitais e redes sociais.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Ministério da Saúde
Agência: Calia Publicidade e Propaganda
Direção geral de Criação: Geisa Lopes
Codireção de Criação: Alexandre Ferro e Mauricio Oliveira
Criação: Filipe Fontes, Bruno Lima, Lívia Roma e Warley Oliveira
Atendimento: Claudia Lassance, Adriana Mercadante, Helio Macedo
Planejamento: Analuiza Kazniakowski, Lucas Mansur, Liana Bonaccorsi, Camila Batista e Regina Arruda
Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Alessandro Resende, Ariovaldo Neto e Marcela Silva
Mídia: Mayko Chaves, Gabriella Silva, Luana Pessoa, Roberta Campos, Flávia Heinze e Lucas Costa
Produção RTV e Gráfica: Marcos Araújo, Fernanda Machado, João Bosco, Tamiris Monroe e Lucas Xavier
Aprovação: Elisa Andries, Yole Mendonça, Claudio Evaristo, Juliana Vieira, Kamila Mota, Rafael Atuchi, Beatriz Vieira e Marcos da Silva