Sua Cor de Praia: em nova campanha de verão
Com a proximidade do verão e dos dias mais quentes do ano, começa também o momento de cuidar do bronzeado. Por isso, Australian Gold, licenciada do Grupo Boticário referência em garantir um bronzeado protegido e sustentável, lança nova campanha“Sua Cor de Praia”, que contará com filme e ações nas redes sociais, parcerias com influenciadores e celebridades, além de ativações de midia exterior na praia de Ipanema e no litoral de Florianópolis.
Detentora de um portfólio que inclui produtos que protegem ao mesmo tempo em que bronzeiam a pele, a marca é uma defensora da diversão no sol sem preocupação. A nova campanha tem como objetivo gerar awareness e talkability, assim como expandir o conhecimento sobre seus itens e seus diferenciais de sustentabilidade.
“Australian Gold é referência em bronzeado, e é por isso que estamos invadindo a praia nesse verão, mas quisemos mergulhar ainda mais fundo no tema com essa campanha, que reforça nossas credenciais como especialistas no sol para o público brasileiro, que tem uma cultura de praia muito bem definida”, explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Nós, que seguimos o sol o ano inteiro, enxergamos a relação das pessoas com o bronzeado como algo perene e que, por isso, deve ter o cuidado e proteção constante, não apenas no verão, mas em todos os momentos da vida. Nossa preocupação com o bronzeado protegido vai muito além da pele, como uma das primeiras marcas com o selo Reef Safe do Brasil, entregamos essa segurança também para os corais” conclui.
FICHA TÉCNICA
Nome do Cliente: Australian Gold
ESTÚDIO: monkey-land
CRIAÇÃO: Yan Esteves, Talitha Cardozo, Samuel Honório, Lucas Nakano, Carolina Kunzler, Eduarda Germano e Luiza Alencar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes e Leonardo Claret
NEGÓCIOS E OPERAÇÕES: Saulo Sanchez, Pedro Castilho e Bruna Dias
CONTEÚDO DIGITAL: Letícia Lopes
PLANEJAMENTO: Jaqueline David e Rafael Moura
NOME DO CLIENTE: Lucas Peguim, Ágata Bresil, Filipe Reis, Beatriz Falcão e Johnny Souza.
PRODUTORA IMAGEM:
DIRETOR E MONTADOR: Guilherme Falótico
COLORISTA: Leandro Lamezi (Cora Post)
PRODUTORA DE SOM: Halley Sound
DIREÇÃO MUSICAL: David Bessler
MIXAGEM, EDIÇÃO, SFX, FINALIZAÇÃO: Vinicius Villani
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO MUSICAL: Giovanni Manzi
PRODUÇÃO EXECUTIVA DE SOM: Thereza Helena
CANTORA: Mari Jasca
FOTOGRAFIA:
CREATIVE DIRECTOR AND PHOTOGRAPHER: Maltchique
EXECUTIVE PRODUCTION: Adriana Omodei and Chico Soll
CREATIVE ART DIRECTOR: Juliano Brito
LINE PRODUCER: Flavia Zentil
PRODUCTION DIRECTOR: Hayde Porlan
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Marco Marcolino
1º ASSISTANT DIRECTOR: Diego de Lima
DIGITECH: Nathalia Atayde
PRODUCTION DESIGNER: Mauricio Nacif
TALENTS: Luiza Ferraz, Daniel Caetano, Julia Klein and Aila Vitória
BEAUTY: Fox Goulart
BEAUTY ASSISTANTS: Marina Medeiros, Camila Leite
NAIL ARTIST: Eva Cristina Moraes
STYLIST: Lucas Magno
STYLING ASSISTANTS: Thais Pimenta e Salvadora Nascimento
RETOUCH: Alt Retouch