MRV apresenta campanha para maior projeto de sua história

No maior projeto da história da construtora, a MRV acaba de lançar a ‘Cidade Sete Sóis Pirituba’, a primeira cidade inteligente da companhia em São Paulo. Para promover esse empreendimento que deve receber 30 mil pessoas e um investimento de R$ 2 bilhões, a DM9 criou para a marca a campanha “Desenhos”.

A comunicação estreou no início do mês (06/11).. Por meio de uma narrativa leve e lúdica, a comunicação permeia a ideia do inconsciente coletivo, de que toda criança ao desenhar o lar escolhe primeiro elementos como uma casa, uma árvore e o sol, para então pintar novos itens que idealiza como parte da moradia em sua arte.

Veja o filme:

Nessa linha, o comercial destaca pilares que “não podem faltar no lugar onde você sempre sonhou em morar”, itens presentes na ‘Cidade Sete Sóis Pirituba’. Entre eles, os 750 mil metros quadrados de área verde, o parque integrado e completo com serviços, lazer e tudo que os futuros moradores precisam com apenas uma breve caminhada de distância.

“A campanha traduz de maneira única a essência desse empreendimento, que incorpora os anseios mais profundos das pessoas em sua busca pelo lar ideal. Queremos destacar como essa smartcidade se torna o cenário perfeito para viver os sonhos que sempre imaginamos. Cada elemento, desde a vasta área verde até as comodidades a uma curta caminhada, reflete a dedicação da MRV em proporcionar um estilo de vida novo, sustentável e acessível”, explica Sylvia Chequer, gestora de branding da MRV&CO.

Além de televisão aberta, com comerciais em versões de 30’ e 15’, a campanha também conta com filmes para os meios digitais, em versões de 60’, 30’, 15’ e 6’, spots de rádio e mídia exterior. A estratégia da mídia exterior foca diversos painéis e o envelopamento da Estação Pirituba, a mais próxima do empreendimento. “Foi muito especial pra gente criar a campanha que marca a Cidade Sete Sóis Pirituba, o maior projeto da história da MRV. De um jeito leve e lúdico, todas as peças reforçam a cidade inteligente como resposta ao desejo de morar do jeito que as pessoas sempre sonharam”, afirma Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.

Ficha Técnica:

Agência: DM9

Campanha: Desenhos – Cidade Sete Sóis Pirituba

Anunciante: MRV

CEO:  Pipo Calazans

CCO: Icaro DoriaCOO: Thomas Tagliaferro

CBO: Michel Issa

VP Criação: Laura Esteves

Diretora Executiva Criação: Nina Lucato

Diretores de Criação: Marcos Abrucio e Pedro PaolielloCriação: Marcos Abrucio, Pedro Paoliello, Hugo Ribeiro, Luis Gustavo Silva da Costa, Lucas Gallego, Hélio Marques e Renan Tommaso

Mídia: Renata Valio, Bruno Simões, Mariana Navarro, Raphael Costa e Lucas Lustosa

Negócios: Bárbara Silva, Flávia Mantovanini e Fernanda Ramos.

Gerente de Projetos: Eliza Abdalla e Caroline Borges

Planejamento: Jader Crivelaro, Marcela E. Farran e Victoria Cava

Produção Criativa: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Jess Thomaz e Ohana Couto

Produtora de imagem: Corazon FilmesDiretor de cena: Bruno ZanettiDiretor de Fotografia: Luiz MaximianoDiretor de Arte: Lize BorbaAssistente de Direção I: Raquel ReisAssistente de Direção II: Marcelo SelingardiDireção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira

Head de Produção: Marcelinho RomeroAtendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos, Carol Azambuja e Flávia MagalyEquipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira e Rafaella BlatDiretor de Produção e Produção: Rafa PintoCoordenadora de Pós-Produção: Nayla Kols
 Finalizador: Miguel LimaMontador: Lucas CamaraColorista: Bruno Tiesy – Inti.ColorPós-produção: Post It VFX

Produtora de Som: Mr. Pink Music

Produtor Musical: Henrique Racz e Mônica Agena.

Produção Executiva: Marina Dodi, Chica Mauger e Renata Costa

Coordenação de Produção: Ana Cordeiro e Lígia Menegon

Mix e Finalização: Edilson Martins, Beto Freitas e Vitor Santos.

Aprovação Cliente: Alexia Duffles, Sylvia Chequer, Letícia Pereira, Camila Palhares e Ana Carolina Dias Ribeiro

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password