Conheça Hanuta®, uma das grandes marcas da FERRERO

Hanuta®, o snack tradicional da renomada empresa italiana Ferrero, especializada em chocolates e balas, está fazendo sucesso e conquistando o mercado nacional. Após seu lançamento no fim de 2022, com distribuição regional limitada às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país, o produto se destacou e impulsionou sua expansão para todo o território brasileiro. Agora, amantes de Hanuta® poderão encontrá-lo em todas as regiões do Brasil.

Hanuta® é o match perfeito para aqueles momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, sem pesar, a qualquer hora, em qualquer lugar. O produto surpreende em sabor e crocância, pois combina dois waffers leves e crocantes a um generoso recheio de creme de avelã com cacau com pedaços de avelãs.

“A marca, sucesso na Europa, traz um produto inovador em comparação aos outros wafers disponíveis no mercado nacional. Hanuta® é perfeita para momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, podendo ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar por ser embalado em porções individuais. É um snack feito pela Ferrero, ou seja, toda a maestria da empresa na arte de produzir chocolate está presente: a qualidade do chocolate, a quantidade de recheio e crocância do wafer”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password