11:11 anuncia Guilherme Grigol como novo sócio
Líder de operações e negócios há cerca de um ano, executivo passa a ter participação acionária no creative shop liderado por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes
A 11:11, creative shop comandada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes, anuncia a entrada de um quarto sócio no negócio. Na equipe desde 2022, quando assumiu a função de vice-presidente de negócios e operações, Guilherme Grigol passa a ter participação acionária na empresa em um momento de crescimento de demandas, projetos e relacionamento perene com clientes.
A ascensão do executivo à sociedade é uma forma de manter a essência da 11:11 focada em criatividade. Além das funções executivas que vinha realizando, ele agora passa a concentrar as principais atribuições e demandas operacionais e de novos negócios, enquanto os demais líderes dedicam maior parte de seu tempo à criação de campanhas, projetos e demais soluções de negócios para os clientes.
“Desde a sua chegada, o Grigol sempre atuou com um olhar de sócio, tanto em comprometimento quanto em energia. Sua chegada fez diferença e ajudou a agência a alcançar todos os objetivos propostos nesse período. Agora, ele completa o quadro societário com sua vasta experiência na área de negócios, gestão e operações. Foi uma decisão natural e unânime por parte do nosso time”, explica Wilson Mateos, sócio-fundador e coCCO ao lado de Marcelo Siqueira.
Profissional com mais de 17 anos de experiência no mercado, Grigol passou pelo marketing de clientes como Claro e Mabe Eletrodomésticos, e construiu a maior parte da carreira nas áreas de atendimento e operações de agências como Leo Burnett Tailor Made, Crispin Porter+Bogusky, Havas, Heads e Hagens, dedicando-se a marcas como Bradesco, Fiat, Ferrero, Bayer, Heineken e Ambev, entre outras.
“Nesse período em que estou na 11:11, testemunhei o potencial incrível de uma agência que realmente prioriza a criatividade em tudo que faz. Com visão tanto do lado do marketing quanto de negócios e operações nas agências, pude agregar novas características para ajudar a roda a girar. A 11:11 tem crescido e vai continuar a se destacar em um mercado que demanda mais e mais valor criativo para as marcas. Por isso, estou empolgado para continuar cuidando das demandas de negócios e operacionais para que isso aconteça”, destaca Grigol.