Central de Outdoor celebra Dia do Mídia com evento e campanha publicitária

Com o objetivo de celebrar o Dia do Profissional de Mídia, a Central de Outdoor da Bahia realiza mais um Forró do Mídia, que completa 45 anos de história este ano. Na próxima terça-feira, 13 de junho, profissionais de comunicação de diversos locais do país, especialmente da publicidade e propaganda, e representantes de instituições se unem para este grande momento de confraternização.

No evento, todo o público que estará presente, formado por membros de agência da Bahia e Nordeste, além de profissionais de agências do Sul e Sudeste, será recepcionado pelo presidente da seccional Bahia da Central de Outdoor, Vinicius Linhares, que tomou posse da instituição justamente no Forró do Mídia do ano passado.

“Será um momento de celebração e muita diversão. Prestigiei o Forró do Mídia muitas vezes no passado e este é meu primeiro evento como presidente, justamente nesta edição especial de 45 anos. Por isso, o evento está sendo preparado com toda atenção e esperamos repetir o sucesso dos anos anteriores. Preparamos surpresas, como sorteio de prêmios, homenagens e premiações para os grandes profissionais que atuam no nosso mercado”, destaca Vinicius.

Além do Forró do Mídia, será realizada uma campanha institucional. Outdoors espalhados pela capital baiana vão trazer mensagens que enaltecem o Mídia, profissional que está envolvido estrategicamente na campanha publicitária, para elaborar um plano de divulgação que gere bons resultados para o cliente.

Dia do Mídia

A data, comemorada em 21 de junho, foi sugerida pela Central de Outdoor Nacional, através de Aroldo Araújo e Carlos Alberto Nanô, em 1977 e, desde então, incorporada ao calendário oficial de datas comemorativas. A data emplacou tanto que é comemorada em todo o país com eventos especiais. A data, comemorada em 21 de junho, foi sugerida pela Central de Outdoor Nacional, através de Aroldo Araújo e Carlos Alberto Nanô, em 1977 e, desde então, incorporada ao calendário oficial de datas comemorativas. A data emplacou tanto que é comemorada em todo o país com eventos especiais.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password