Oliver anuncia reforços para RH e negócios

Camila Fidelis será a nova diretora de recursos humanos para a América Latina e Larissa Virco assume como business lead da in-house B-Lab, da Bayer

Oliver anuncia a contratação de Camila Fidelis como sua nova diretora de Recursos Humanos para a América Latina.  A profissional será responsável por liderar a estratégia de RH da empresa para a região, apoiando os demais executivos nos processos de gestão de pessoas, sempre buscando alcançar os objetivos de negócios.

As responsabilidades de Camila incluem o gerenciamento dos principais processos e políticas internas de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), tais como clima, avaliação de performance, atração e seleção, treinamento e desenvolvimento, carreira, comunicação interna e marca empregadora.

Com mais de 20 anos de experiência consolidada em diversas empresas de diferentes segmentos, Camila é formada em Psicologia desde 2006 e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas. Ela é facilitadora certificada internacionalmente em Segurança Psicológica de Times, pelo Instituto Internacional em Segurança Psicológica (IISP), e foi docente na faculdade Zumbi dos Palmares, lecionando para os cursos de RH e Administração. Ao longo de sua carreira, Camila atuou em diferentes áreas de RH, incluindo Cultura e Diversidade & Inclusão em empresas dos setores de bancos, serviços, varejo, publicidade e startup. 

“Estou entusiasmada em me juntar à equipe da Oliver para liderar a estratégia de RH para a América Latina. Estou ansiosa para trabalhar com a equipe para construir uma cultura de excelência e ajudar a impulsionar o sucesso da empresa na região”, afirma a executiva.

B-Lab reforça negócios

Outra contratação da Oliver é Larissa Virco, nova Business Lead da B-Lab, house montada para o atendimento a Bayer. A profissional atua há mais de 12 anos com comunicação com ênfase na publicidade e gestão de negócios e clientes.

A executiva sempre esteve em cargos de atendimento ao cliente, gestão de projeto e negócios em diferentes segmentos, como alimentação, entretenimento, varejo, moda e beleza, saúde e, agora, com o desafio do agro. 

“Sou apaixonada por branding e estratégia, focada no desenvolvimento e crescimento de marcas, produtos, tecnologias e inovação. Chego na Oliver para focar e me especializar em trabalhar no modelo de negócio construído e moldado para os nossos clientes através de perfis e pessoas ideias para o desenvolvimento de negócio e comunicação”, afirma Larissa.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password