Isadora Cruz e José de Abreu emendam trabalho juntos .

Mar do Sertão acabou de terminar. Na história das seis, Isadora Cruz e José de Abreu eram inimigos vorazes, mas na próxima obra, os dois vão formar um casal. A informação é do jornal O Globo desta quinta-feira (23).
Os dois estarão novamente juntos em Guerreiros do Sol, trama de George Moura e Sergio Goldenberg. A atriz será a mocinha e casada com um coronel décadas mais velho.
Inicialmente, José de Abreu foi convidado para estrelar a telessérie da HBO Max, mas preferiu a história do Globoplay. O diretor artístico Rogério Gomes, o Papinha, já trabalha a todo vapor.
As gravações vão ocorrer na Paraíba, em Pernambuco, Sergipe, Alagoas e também nos Estúdios Globo. No ano passado, o elenco já esteve na Grota de Angicos, no Sergipe, fazendo pesquisa.
Isadora Cruz e José de Abreu também estarão em filme Além da novela, os colegas de Mar do Sertão também estarão no filme Dos Gardenias.
A história será sobre amigos com pensamentos políticos diferentes. Um é um rico de esquerda, e o outro um pobre de direita. Ambos acabam isolados em Cuba por conta da pandemia de Covid-19.
A pré-produção já começou e as filmagens devem ser iniciadas em janeiro, com elenco e equipe do Brasil e Cuba. 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password