HUGGIES® AMPLIA PORTFÓLIO COM LANÇAMENTO DA FRALDA NATURAL CARE ROUPINHA

Com a novidade, as fraldas abertas da linha Natural Care também apresentam mudanças com foco em bebês desde RN até o tamanho M. Já a campanha da nova fralda começa a ser veiculada ainda em fevereiro, dando destaque aos benefícios do produto

 Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia a sua nova fralda Huggies® Natural Care Fralda Roupinha, que une toda a pureza e suavidade da linha Natural Care, oferecendo cuidado superior para a pele do bebê. O lançamento ainda proporciona praticidade, mobilidade e conforto, ajudando os pequenos nas descobertas dos primeiros anos de vida – em que a marca também está sempre presente reforçando o posicionamento “Bebê, estamos junto nessa!”. 

Huggies® Natural Care Roupinha conta com a tecnologia exclusiva Xtra-Care e mais de 10 mil poros – que faz com que ela seja a mais respirável de todas as outras fraldas da marca. Ela ajuda a manter a pele do bebê saudável e protegida com absorção superior e até 12 horas de máxima proteção. Vale lembrar apenas que o desempenho da fralda pode variar de acordo com os hábitos, alimentação e características de cada bebê. 

A nova fralda de Huggies ainda é livre de fragrância e parabenos, é hipoalergênica e dermatologicamente testada, sendo formulada de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias. Já a sua cintura elástica se ajusta sozinha ao corpo dos bebês mais ativos, que usam tamanhos do G ao XXG. 

“Huggies sempre se preocupou em manter a pele dos bebês o mais saudável possível e sabemos que, quanto mais a pele respira, melhor. Nesse sentido, trazer produtos cada mais inovadores e com qualidade superior, assim como a nova Huggies Natural Care Fralda Roupinha, tem sido nosso foco em todos os lançamentos.  Trata-se de um produto premium da marca, que chega para trazer ainda mais bem-estar aos pequenos, além de liberdade de movimentos. Já para os pais, ela proporciona ainda mais praticidade em cada troca, pois é fácil de colocar e tirar”, explica Carolina Gormezano Frenkiel, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark. 

FRALDA HUGGIES® NATURAL CARE ABERTA

Com o lançamento da versão roupinha, a fralda aberta Huggies® Natural Care passa a ser vendida em tamanhos que vão do RN ao M – com foco em bebês, desde recém-nascidos até aproximadamente o peso de 9,5 kg – entre 5 e 10 meses. 

A fralda aberta Huggies® Natural Care preza pelo cuidado com a pele delicada: sem fragrância e parabenos. Ela também conta com cobertura respirável e a melhor absorção de Huggies, inclusive de cocô líquido.  

A nova fralda Huggies® Natural Care Fralda Roupinha está disponível nos tamanhos G, XG e XXG, em embalagens mega (entre 20 e 24 unidades) e hiper (entre 52 e 60 unidades). Já a fralda Huggies® Natural Care aberta está disponível nos tamanhos RN, P e M – em embalagens jumbo (18 unidades) e mega (entre 32 e 36 unidades). Ambas podem ser encontradas nas principais farmácias ou redes varejistas do Brasil e na plataforma proprietária da marca “Mais Abraços” 

CAMPANHA NATURAL CARE ROUPINHA 

A campanha de lançamento da fralda Huggies® Natural Care Roupinha traz bebês mais ativos para mostrar como eles ganham liberdade de movimentos com o modelo de vestir, além de destacar os benefícios dos mais de 10 mil poros respiráveis e toda a suavidade do novo produto, de forma irreverente e engraçadinha – sempre usando o recurso criativo da fala aos bebês, colocando-os como protagonistas de todo o discurso. 

PROS é a agência responsável por toda a amplificação com influenciadores e divulgação para a imprensa. 

Ficha Técnica Campanha Natural Care

ACCENTURE SONG

Anunciante: Huggies

Agência: Accenture Song 

CCO: Eco Moliterno

Diretores de Criação Associados: Caio Scaff, Natália Mamede 

Criação: Caíque Nóbrega, Lucas Negreiros, Luísa Barbosa, Vinicius Gavazzi 

Produção: Leonardo Barbosa, Andressa Caruso, Mariana Matos e Marcelo Imperatrice

Atendimento: Camila Andrade, Bernardo Bastos, Jackeline Borges, Luísa Martins, Emerson Batista,Monise Novais, Débora Santos 

Estratégia: Henry Mira, Vinicius Nakashima 

Mídia: Rogério Beraldo, Thathiana Mynssen, Igor D´Elia, Abdinaldo Catela, Livia Gritti, Gabrielle Machado e Rafael Canesin.

Aprovação do Cliente: Fernanda Dayan, Marina Poco Reis, Ana Carolina Greco, Victoria Menezes, Juan Felipe Ojeda, Carolina Gormezano, Carla Kano e Ronaldo Art 

Ficha Técnica Produtora:

Áudio

Produtora de Áudio: SQUAD
Produção Executiva: Dario Forghieri / Zi Nammur
Produção Musical: Dario Forghieri / Zi Nammur
Sound Design: Equipe Squad
Mixagem: Fabio Mancuso Jr.
Coordenação de Áudio: Karina Coviello

Locução: Geraldo Cortes (BR) / Leto Dugatkin (ARG) / Alejandro Graue (LAO) 

Vídeo

Produtora: Iconoclast  

Direção: Nico Mascarenhas  

Produção Executiva: Francesco Civita, Pity Lieutaud, Alonso Sperb, Henrique Danieletto e Ana Monte  

Assistência de Produção Executiva: Lucas Bullara e Camilla Kinker  

Coordenação de Produção: André Nogueira Bauer e Marina Blum  

Assistência de Coordenação: Carolina Loureiro, Maria Carolina Veiga Sobral Latorre e Vinicius Gaspar  

Controladoria: Fabiana Baptista, Lucas Pereira, Beatriz Soares, Everson Martins e Rafael Neder  

Direção de Produção: Aline Simmi  

Assistência de Produção: José Luis Justin Valim (Zé), Luise Araujo Thomaz da Silva, Jamerson Machado Porto, Maurício Prestes Machado, Adriano Pereira (Primo), Marcelo Pasin, Rodrigo Ferreira Corrêa  

Assistência Criativa: Marcela Ilha Bordin  

Produção Criativa: Camilla Kinker  

Pesquisa Criativa: Guilherme Dellavalle, Nat Schultz e Leo Ferrario  

Assistentes de Direção: Raíssa Fernandes Negromonte de Souza e Isabella Fisch Woelpl Guimarães  

Diretor de Fotografia (1ª unidade): Kairo Marcel Lenz  

Assistentes de Câmera (1ª unidade): Juliano Possebom Ferreira e Valmir Cunha de Freitas Junior (Freitas)  

Diretor de Fotografia (2ª unidade): Fernando Siqueira Kunrath  

Assistentes de Câmera (2ª unidade): Marcelo Ostrovski Bevilacqua, Caio Rodrigues de Mour, Eduardo Guerreiro Vargas e William Floriani  

Video Assist: Laurie Braatz Ferraz de Campos e Yuri Muller Fagundes  

Direção de Arte: Martino Dornelles Piccinini  

Assistente de Arte: Manoela Sebem Dal Pint  

Produção de Objetos: Camila Vettorazi Franzen  

Assistentes de Objetos: Julia Perez Paiva Melgarejo, Henrique Alves Espíndola e Maurício Ignacio Silveira  

Figurino: Isadora Alvares Bertolucci  

Make/Hair: Joana da Silveira de Souza e Tatiane Oliveira Alves da Costa  

Produção de Elenco: Amanda Michelini  

Assistente de Elenco: André Luiz Varela Dutra  

Fotografia Still: Claus Walter Lehmann  

Coordenação de Pós-Produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano  

Assistente de Pós-Produção: Letícia Harumi  

Montagem: Victor Cohen  

Pós-Produção e Finalização: Pródigo Filmes  

Finalizador: Luan Luiz  

VFX: Mau Lobel  

Composição: Thiago Siebra  

Correção de Cor: Felipe Bustelli – _DOT Cine  

Direção de Arte / Motion: Lucas Carvalho  

Assistente de Arte: Gabriel Amorim  

Central: Phillipe Cunha  

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram. 

Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark – multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas são uma parte indispensável da vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais, criamos produtos que as ajudam a vivenciar mais do que é importante para elas. Nosso portfólio de marcas, que inclui Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll®, mantém o primeiro ou segundo lugar em vendas em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre os 150 anos de sua história de inovação, visite o site da Kimberly Clark

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password