Kallas Mídia OOH tem nova head de marketing nacional

Com profunda experiência em marketing e pessoas, Melissa Santos, tem 41 anos, é natural de Brasília e iniciou aos 17 anos a graduação em Turismo, e logo teve sua primeira experiência em Marketing, por um programa universitário no exterior concedido pela Universidade Anhembi Morumbi, na Walt Disney World.

A Brasiliense expõe sua visão sobre Marketing e seus objetivos “Marketing, para mim, é a arte de explorar, criar e entregar valor ao cliente face a suas necessidades e desejos conscientes e inconscientes, a partir de um planejamento estratégico e plano de ações baseados em signos, símbolos e significados”.

Com 43 anos de história, a Kallas Mídia OOH está presente nos 27 estados do Brasil com projetos de multiplataformas que acompanham e impactam a jornada dos consumidores brasileiros. Em seu portfólio de atuação, a empresa marca forte presença com mídias urbanas e de transporte, como: aeroportos, metrôs, VLTs, porto marítimo, táxis, corredores metropolitanos, mobiliários urbanos e grandes formatos. São mais de 85 mil opções de mídias estáticas e digitais por todo o Brasil.

Em um dos seus projetos mais recente, inaugurou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o primeiro túnel de LED em Aeroportos da América Latina, vencedor do Oscar do Varejo, o prêmio POPAI. No último mês, o mesmo projeto se estendeu para o Aeroporto do Recife, levando inovação e tecnologia para a região.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password