Campanha valoriza benefícios nutricionais do Leite em Pó Betânia Kids para as crianças

Pensado nas necessidades nutricionais das crianças, o Leite em Pó Betânia Kids é 100% integral e enriquecido com vitaminas e minerais.

O Leite em Pó Betânia Kids é uma novidade desenvolvida especialmente para suprir as necessidades nutricionais dos pequenos, sendo fonte de cálcio e rico em ferro, zinco, vitaminas A, C, D e E. Lançado em agosto deste ano e disponível em pacotes de 750g, o Leite em Pó Betânia Kids ganha uma campanha para mostrar seus benefícios, como o diferencial de atuar na melhora da imunidade, tornando-se um grande aliado para o dia a dia da família no desenvolvimento dos pequenos.

Durante o mês de dezembro, Betânia Kids apresenta as vantagens da versão do produto em uma campanha 360° da qual participam os personagens da Turma da Mônica. Desenvolvida pela Agência Next, a campanha estará presente na TV aberta e nas mídias on-line e offline. O Leite Em Pó Betânia Kids estará em exposição em busdoor, materiais nos pontos de venda, ações de degustação, além de uma ativação completa nas redes sociais da marca e de influenciadores. Para acompanhar, basta acessar o perfil betanialacteos.

“Betânia Kids é uma marca que conquistou a confiança das famílias por atuar com um amplo portfólio pensado na nutrição das crianças, com produtos sem corantes artificiais, menos açúcar, em comparação com a versão anterior do produto, com vitaminas e cereais que contribuem para o fortalecimento da imunidade e maior nutrição infantil. Com essa campanha, queremos apresentar aos pais o novo produto do portfólio da linha Betânia Kids”, explica a gerente de marketing da Betânia, Sabrina Castro.

A linha Betânia Kids já é sucesso no mercado pela sua qualidade e comprometimento com o desenvolvimento dos pequenos, oferecendo um portfólio completo voltado para o consumo infantil, com iogurtes, leite fermentado, achocolatado e o novo Leite em Pó Betânia Kids, que foi criado como fonte de cálcio e rico em ferro, zinco, vitaminas A, C, D e E, atuando no fortalecimento da imunidade, tornando-se um importante parceiro para o dia a dia das famílias por unir a qualidade já conhecida do leite integral Betânia, sabor, versatilidade e benefícios nutricionais. Além disso, todos os produtos da linha Betânia Kids são livres de corantes artificiais, adoçantes e são reduzidos em açúcar, em relação às suas formulações anteriores.

FICHA TÉCNICA — NEXT:

Criação: Inacio Ramos, Roberto Bruno, Eva Oliveira, Caio Marcos e Thelmir Sarben

Conteúdo: Mellyssi Peres e Luma Dantas

Atendimento: Gabriela Linhares, Nina Franco e Claudia Scott

Mídia: Sílvio Calissi e Victor Verrone

Planejamento: Bruno Lopes e Lucas Cassol

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password