Bolo Salgado

Ingredientes:

Massa
1 xícara de margarina Puro Sabor
4 ovos
2 xícaras de Farinha de Trigo Finna com Fermento
1 xícara de leite
1/2 xícara de amido de milho

Recheio
1 lata de ervilha
1 peito de frango cozido e desfiado
1 lata de milho verde
2 tomates sem pele picados
1 vidro de palmito picado

Modo de preparo:
Recheio
Misturar todos os ingredientes e aplicar.

Massa
– Bata a margarina Puro Sabor com os ovos, depois acrescente a Farinha de Trigo Finna com fermento, intercalando com o leite e o amido de milho.
– Unte uma forma de bolo de buraco e a polvilhe com Farinha de Trigo Finna.
– Despeje metade da massa na forma, coloque o recheio e cubra com o restante da massa.
– Leve o bolo para assar em forno médio (180º) por 30 minutos ou até dourar.

Rendimento:
15 porções

Sobre a Finna

Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN AGO-SET/2022), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 país.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password