Belle de Melo é a mais nova integrante do time de diretores de cena da Iconoclast

Belle de Melo é a nova diretora de cena da Iconoclast. Mineira de nascimento, é uma diretora apaixonada por contar histórias. Com grande influência das artes visuais e de toda forma poética de expressão, Belle busca conectar os olhares de quem produz com quem assiste. Encantada pelo Brasil, sempre que possível traz “brasilidade” à raiz do seu trabalho, com referências históricas da construção da arte brasileira em seus roteiros.

Acredita que o audiovisual é uma poderosa ferramenta de mudança e encara a arte como uma ponte para se comunicar e transformar tudo ao seu redor, por isso mistura o mundo real com o lúdico a fim de trazer um universo imagético mágico, sensível. Como consequência, já foi premiada nas categorias Melhor Videoclipe Nacional, Melhor Direção em Videoclipe Nacional e Melhor Edição em Videoclipe Nacional no Music Video Festival (MVF), além de ter uma indicação para o Grammy Latino na categoria de Melhor Videoclipe.

“Sempre fui uma pessoa com muitos sonhos e estar em um lugar que realmente me fizesse sentir em casa, como a Iconoclast, é um deles. Acredito que estar perto de tantos profissionais que admiro possibilitará esticar meus horizontes e tornar meu trabalho potente e real, dando espaço para tantas coisas que ainda quero fazer dentro do audiovisual. Ter contato com pessoas que realmente acreditam no que fazem enche os meus olhos de brilho e, sem dúvida, é um passo muito importante e significativo para mim como uma diretora mulher, e eu não poderia estar mais animada para começar a contar essa história juntos”, comemora Belle.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password