Promoção 25 anos de Chanty Mix Amélia

Para celebrar os 25 anos de Chanty Mix, Amélia traz promoção com prêmios semanais em vale presentes e grande prêmio final de um ano de produtos.

A promoção “Sua história conta a minha” acontece de 19 de setembro a 28 de outubro e vem para valorizar a relação da marca com suas confeiteiras através de prêmios exclusivos.

Neste ano, Amélia comemora um marco importante: o renomado Chanty Mix, chantilly UHT líder da categoria e eleito Top of Mind pelo Instituto Foodservice Brasil, completa 25 anos. A marca valoriza a relação que tem com as confeiteiras, nada melhor do que comemorar essa data ao lado de quem tem um papel importante nessa jornada. Por isso, Amélia traz a promoção “Sua História Conta a Minha” – com prêmios semanais de mil reais, e com um grande prêmio final que entrega um ano de Chanty Mix e uma batedeira profissional à vencedora ou vencedor.

A promoção, pensada por Amélia em parceira com a BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line, recebe cadastros entre 19 de setembro a 28 de outubro em todo o país. A mecânica para participar é simples: a cada 3 unidades de produtos Chanty Mix Tradicional Amélia 1 litro ou Chanty Mix Supreme Amélia 1 litro em uma mesma compra, o consumidor pode cadastrar o seu cupom fiscal no site e concorrer aos prêmios. A promoção vai sortear cinco ganhadores por semana e, no dia 29 de outubro, a marca sorteará o grande prêmio final. Com esta ação, Amélia reforça seu posicionamento de ser a marca parceira das confeiteiras, ajudando com que elas alavanquem seus sonhos.

Ainda em clima de comemoração, nas redes sociais, a marca divulgará uma websérie que contará a história de cinco confeiteiras. O intuito dos conteúdos é mostrar o quanto o produto faz parte da história de cada confeiteira e como cada uma delas faz parte da história de Chanty Mix também.

O conceito “Sua História Conta a Minha” também foi levado às embalagens de Chanty Mix neste ano. Para a celebração desse aniversário tão importante do produto, a icônica embalagem ganhou duas ilustrações comemorativas representando as confeiteiras de todo o país. A iniciativa tem como objetivo colocá-las como protagonistas nos 25 anos de história do produto e valoriza essa relação de longa data.

As confeiteiras e confeiteiros poderão ver materiais sobre a promoção nos principais atacados doceiros e casas de festas de todo o país. Para conferir o regulamento completo da promoção, acesse: Link.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password