Yoki lança edição especial com 4 novos snacks no clima de Copa do Mundo

Marca amplia seu portfólio de alimentos e apresenta embalagens de batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada, pipoca de micro-ondas no sabor Páprica, além de snacks de amendoim descascado nos sabores Chimichurri e Mostarda.

A Copa do Mundo desperta a vontade de acompanhar as transmissões rodeados de pessoas que amamos. Para tornar esses momentos ainda mais gostosos, a Yoki lançou uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão o Mundial: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada (Brasil), pipoca de micro-ondas no sabor Páprica (Espanha), amendoim descascado nos sabores Chimichurri (Argentina) e Mostarda (Alemanha).

As quatro novidades já estão sendo vendidas em todo o país e integram também a nova campanha “Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki”, criada pela agência Moma, que mostra como a pipoca de micro-ondas da marca une a família e amigos para momentos de diversão.

“A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial”, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A Espanha criou a páprica picante, mas coube a Yoki juntar a pipoca feita em 3 minutos no micro-ondas com um toque único e marcante desse tempero. Já a embalagem de Yokitos de batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada tem a cara do brasileiro, que é apaixonado por churrasco, trazendo os gostinhos de festividade e descontração para a Copa do Mundo. Rivais históricos da seleção brasileira, os argentinos não poderiam ficar de fora desta edição limitada. Tempero muito popular na vida dos “hermanos” e nascido na Argentina, o Chimichurri dá ainda mais sabor aos amendoins descascados da marca.

E para superar os 7 a 1 e, finalmente, falar da Alemanha como um tema prazeroso, o consumidor terá a oportunidade de saborear o amendoim descascado da Yoki sabor Mostarda, que é queridinha da culinária alemã e presente em vários pratos típicos.

Os novos produtos já podem ser encontrados nas redes varejistas de todo o território nacional.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password