Tridente.ag cria nova campanha para a Qsaúde

A Tridente.ag criou a nova campanha offline para o plano QSaúde. Com o tema: Quem Tem, Tá Bem, a ação foi criada em parceria com o time digital da Frat Digital.

Estrelada pelo ator Alexandre Barros, a campanha mostra de uma forma didática que agora o profissional liberal ou empreendedor pode ter um plano de saúde de uma vida ou mais, com muita economia e a melhor cobertura.

A mídia terá filmes de 30″ e 15″, spots de rádio e ações de merchandising na TV, além da parte de awareness e performance.

“O desafio da campanha foi simplificar a proposta de valor da QSaude, que tem ótimos planos de saúde para vários targets, mas principalmente para os profissionais liberais, MEI’s, CNPJ em geral, a partir de 1 vida”, diz José Diniz, Ceo da Tridente.ag.

Confira o filme:

Ficha Técnica:

Cliente: Qsaúde

Agência off-line: Tridente.ag

Ceo: José Diniz

Direção de Criação: Camila Dammann

Criação: Renan Nunes; André Arantes

Atendimento: Eline Baldomar, Elaine Munhoz, Roberta Castellini

Diretor de Planejamento/Atendimento: José Diniz, Flávio Bosso.

Mídia: José Diniz, Diogo Campos.

Cliente Q Saúde: Vanessa Gordilho, Marcelo Derrosi

Produtora filmes: Voa Vídeos/ Bros.Co

Direção: Abner Texeira; Drico Mello.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password