Natura destaca novos olhares para a masculinidade em campanha

Filme aborda a relação entre pai e filho e a apresenta a nova linha Natura Homem Neo.

A Natura, a “Casa de Perfumaria do Brasil”, estreou na sexta-feira, dia 29 de julho sua campanha para o Dia dos Pais. Além de reforçar o lançamento da linha Perfume, a campanha apresenta diferentes olhares sobre as masculinidades, a partir do ponto de vista da relação verdadeira entre um pai e seu filho, onde a troca e o afeto contribuem para a construção de novas visões de mundo. Por isso, neste Dia dos Pais, a marca celebra o cuidado de cada pai que deixa o mundo mais bonito.

“Ser pai é sentir, experimentar e reaprender. Neste ano, buscamos reforçar a importância do vínculo e do afeto entre pai e filho como parte importante para a construção de uma masculinidade saudável”, conta Claudia Pinheiro, diretora global de Perfumaria da Natura.

A campanha, apresenta o filme “Mundo Novo”, com 30″ de duração e protagonizado por pessoas reais, a peça retrata a relação verdadeira entre o pai Guga e seu filho Leo. Nas cenas do dia a dia, o pai fala sobre a emoção de quando o filho nasceu e do tanto que ele reaprende sobre a vida e o novo mundo com o garoto. Assista o filme abaixo.

“Sabemos que a paternidade pode ser um momento de grande virada na vida dos homens. Uma oportunidade para se abrir para novos sentimentos, mergulhar nos cuidados, na educação dos filhos. A campanha mostra como, a partir desse vínculo, pais aprendem com seus filhos, com essa geração maravilhosa que nos apresenta tantos mundos novos.”, acrescenta Denise Gallo, diretora de criação da GALERIA.

 

 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password