Nova fragrância de Nivea Men Deep transforma batimentos cardíacos em beat
Nova fragrância de Nivea Men Deep transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música produzida por Papatinho.
Nivea Men preparou um grande lançamento para apresentar a nova fragrância premium da linha Deep o Nivea Men Deep Beat. Seguindo o conceito da marca de “ir além no que realmente importa”, Nivea Men convidou o gamer Gaules e o músico Papatinho para uma ativação que foi além do game e da música, e uniu os dois universos.
No projeto intitulado “Nivea Men experimente uma nova batida”, criado pela Leo Burnett / One Touch, Nivea Men desafiou Papatinho a criar um novo beat (uma batida musical) a partir dos batimentos cardíacos do Gaules. A convite de Nivea Men, Gaules fez uma live especial, no fim de maio, em um estúdio jogando CS (Counter Strike), enquanto um frequencímetro media e registrava seus batimentos cardíacos, os momentos de tensão e emoção. Ao final dessa live, todos foram surpreendidos com a entrada ao vivo de Papatinho revelando seu projeto.
A música foi lançada em uma nova live em que Nivea Men Deep convidou Papatinho, Gaules e os consumidores a experimentarem uma nova batida e a nova fragrância do antitranspirante Nivea Men Deep Beat. Gaules conheceu junto com o público a música Deep Beat (heart beat x Nivea Men) e foi surpreendido pela letra que conta um pouco sobre sua vida enquanto seus batimentos cardíacos embalam o ritmo.
“Nivea Men procura sempre ir além na maneira de se comunicar com seu público e dessa vez, surpreendeu conectando o game à música de forma inusitada, mostrando que a emoção do game pode ir além e virar um beat de música”, explica Ligia Mendes, Creative Experience Director, da Leo Burnett / One Touch.
A música está disponível no Spotify e contou também com um vídeo teaser lançado em junho, e vídeos contando cada parte da ação e processos da construção e da produção da música nas redes sociais da marca, do gamer e do produtor musical.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT/ ONE TOUCH
TÍTULO: NIVEA HEART BEAT
PRODUTO: NIVEA MEN DEEP BEAT
ANUNCIANTE: NIVEA
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: PEDRO UTZERI, VINICIUS STANZIONE
DIRETORA DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES
REDATOR: HENRIQUE CASTILHO
DIRETOR DE ARTE: VITOR PRADO
DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR
CONTEÚDO: BEATRIZ SANTINI E NAYARA KEULLEN
ATENDIMENTO: TANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, ISADORA SPINARDI, AMANDA ALVES.
MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, HALPH SILVA, MARCELA LIGUORI, MARCELA VIANA, IGOR PARGA E JULIANA SILVA
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, FABIANA ALBANESE, NATHALIA HELENA
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: JACKELINE NEUWIRT
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANDRO BERNARDINO E MAR FACCIOLLA
APROVAÇÃO CLIENTE: ANDREA BÓ, ANTUN RACHID, VANESSA VEREA, DANILO MOREIRA, LAIS SANGALO, BRUNO ROLIM, JULIANA JUSTO
PRODUTORA VÍDEO: MUNDO CONTENT
DIRETORA: PATRICIA VICENTINI
DIRETORA DE FOTOGRAFIA: LAIS ARANHA
PRODUTORA DE SOM:
Direção musical: Papatinho
Finalização (mixagem/masterização): 2F – Uflow
Produção Executiva: Pedro Pool, Daniel Alves
Compositor: Papatinho, Yoka
Intérpretes: Papatinho, Yoka