Nestlé Nutren Senior lança filme revivendo memórias familiares em comemoração ao Dia dos Avós e convida o público para interação

Campanha traz uma linguagem emocional e próxima como forma de valorizar a importância da data e dessa relação tão forte entre netos e avós

Conhecida por promover um envelhecimento saudável para as pessoas com 50 anos ou mais e por se preocupar com o estado emocional de seus consumidores, no Dia dos Avós, a marca Nutren Senior, da Nestlé, lança filme em homenagem à relação tão profunda entre avós e netos.

A propaganda “Nutren Senior Dia dos Avós” foge do conceito tradicional e traz histórias reais de avós e netos que contam a importância de suas relações ao longo da vida. Para a construção da narrativa, a marca selecionou avós e netas com relações afetivas marcantes e recriou uma foto de infância para mostrar que a relação e o amor são contínuos e verdadeiros mesmo com o passar do tempo.

O filme também convida o público a se inspirar e homenagear seus avós por meio da recriação de fotos de infância. As melhores fotos de consumidores serão compartilhadas no instagram da marca Nutren Senior. Para participar, basta marcar o @nutrensenior nas fotos –que poderão ser selecionadas para a divulgação da ação.

“Nessa data tão especial, quisemos trazer os holofotes para algo que fosse além das nossas soluções de produtos saudáveis, destacando o afeto e o carinho que existem em família. Com essa homenagem, queremos honrar as emoções tão únicas e genuínas quanto o amor entre avós e netos. Em todas as nossas ações buscamos valorizar o fator humano e assim nos aproximamos cada vez mais dos nossos consumidores”, diz Luciana Buzolin, Head de Marketing Consumer Care Nestle Health Science.

As fotografias foram feitas pelo fotógrafo Marcos Alberti. O filme foi criado pelo Content Studio Nestlé, agência in house da Ogilvy na Nestlé, em parceria com a Nestlé Nutren Senior, e foi produzido com o apoio do film maker Alex Batista Filho. Todo o conteúdo será direcionado para o Youtube e Instagram da marca. A marca também vai contar com posts nos stories como complemento para a divulgação do filme.

FICHA TÉCNICA:  

Agência: Ogilvy

Cliente: Nestlé

Campanha:  Nutren Senior – Dia dos Avós

Aprovação: Samantha Bull, Marina Asfora, Thiago Cesar

Produção Executiva: Juliana Bastos

DCs: Valéria Desideri e Rafael Lemos

Atendimento: Indra Sestini

Redatora: Jessyca Azevedo

LD: Alexandre Romão

CS: Paula Garcia

CM: Richara Eleuterio

Fotógrafo: Marcos Alberti

Direção: Alex Batista Filho

Produção: Lucas Zalla

Imagens: Nicolas Ongarato, Lucas Guimarães, Alex Batista Filho

VFX: Leonardo Simões

Edição e Finalização: Alex Batista Filho

PR: Raphaela Brito

Sobre Nutren Senior 

O complemento nutricional ajuda a manter os ossos e músculos fortes, e garante vitalidade e os nutrientes essenciais para o corpo, tudo isso através de cálcio, proteína, vitamina D entre outros nutrientes.

Sobre a Nestlé  

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password