Movimento é Nosso Orgulho: Rexona convida esportistas LGBTQIAP+ para compartilharem como quebraram barreiras através do movimento

  • Movimento é Nosso Orgulho: Rexona convida esportistas LGBTQIAP+ para compartilharem como quebraram barreiras através do movimento
  • Movimento é Nosso Orgulho: Rexona convida esportistas LGBTQIAP+ para compartilharem como quebraram barreiras através do movimento
  • Movimento é Nosso Orgulho: Rexona convida esportistas LGBTQIAP+ para compartilharem como quebraram barreiras através do movimento
  • Movimento é Nosso Orgulho: Rexona convida esportistas LGBTQIAP+ para compartilharem como quebraram barreiras através do movimento
  • Movimento é Nosso Orgulho: Rexona convida esportistas LGBTQIAP+ para compartilharem como quebraram barreiras através do movimento

Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

– Alinhada ao propósito de inspirar confiança para que as pessoas se movimentem mais e do seu próprio jeito, Rexona desenvolve campanha digital multiplataforma para contar a história de esportistas e influenciadores da comunidade LGBTQIAP+ que se orgulham dos movimentos que fizeram em sua vida. A ação tem o objetivo aumentar a representatividade e reforçar que o movimento é para todas as pessoas, independente de quem você seja ou como você se mova, por isso o Movimento é Nosso Orgulho. A ação foi idealizada pela U-Studio, hub criativo da Oliver para Unilever.

Por meio de conteúdos interativos nas plataformas de Instagram e TikTok da marca, Rexona vai trazer a história de esportistas LGBTQIAP+ que usaram a atividade física para ir além dos seus limites e se tornaram fonte de inspiração para muitos. Para levar essa mensagem aos seus consumidores, Rexona convidou a atleta de vôlei, Tifanny Abreu, embaixadora da marca há mais de um ano, a ciclista Luana Aguiar, o esportista Daniel Massafera e a corredora Daniela Lopes para compartilharem como o esporte os ajudou a quebrar barreiras, se transformando na força para expressar quem são.

“Eu já senti medo e questionei a mim mesma. Nesses momentos o movimento foi meu aliado ao me lembrar que eu sou capaz de ultrapassar limites. Não apenas limites físicos, mas limites emocionais gerados pelo preconceito. Meu movimento me tornou destemida o bastante para quebrar as barreiras ao meu redor e libertar a minha identidade”, afirma a jogadora de vôlei, Tifanny Abreu.

A campanha, que vai ao ar no dia 23 de junho, foi 100% desenvolvida por e com pessoas da comunidade LGBTQIAP+. O vídeo manifesto da campanha ainda contará com a narração da cantora, compositora e dançarina Pepita, uma das primeiras funkeiras trans do Brasil.

“Decidimos celebrar esse momento, dando voz a pessoas da comunidade que transformaram suas vidas através do poder do esporte. Como uma marca democrática, que está na casa da maioria dos brasileiros, entendemos a nossa responsabilidade de contribuir para mudança. Nosso objetivo é ajudar a quebrar barreiras para que todas as pessoas possam desafiar seus próprios limites e se movimentar mais, aproveitando todos os benefícios físicos e emocionais que a atividade física proporciona”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.

Ficha técnica

Título: Movimento é Nosso Orgulho

Anunciante: Unilever

Produto: Rexona

Agência: U-Studio (Oliver Latam)

Conteúdo: Gabriel Juarez

Planejamento: Rodrigo Lima

Negócios: Vinicius Mattos e Alexandre Galvão

Produtora: Shari Saber

Edição/ Styling/ Captação: Guizza
Community Manager: Ana Beatriz Rosario

Cliente: Victor Delnero e Andreza Granner

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password