Aprenda como fazer Bolinho de Camarão

Bolinho de Camarão

Ingredientes
300 gramas de camarão picado e refogado
1 copo de leite
¾ de copo de Farinha de Trigo Finna
1 colher de Margarina Puro Sabor
1 colher de chá de sal
2 a 3 ovos
Óleo para fritar
Modo de Preparo:
– Leve ao fogo o leite com a manteiga. Assim que ferver, junte o sal e a farinha de trigo de uma só vez. Mexa rapidamente e diminua o fogo. Mexa com a colher de pau, até formar um “angu” bem cozido. Retire do fogo e bata até esfriar. Sempre batendo, junte os ovos (2 ou 3 de acordo com a necessidade). Finalize adicionando o camarão picadinho e misturando bem.
– Frite em panela pequena com o óleo bem quente.
Sobre a Finna
Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN DEZ 2021/JAN 2022, a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password