Grupo Boticário lança novo vídeo institucional com foco no consumidor

O Grupo Boticário apresenta hoje, 24, em suas redes sociais, o novo vídeo institucional com destaque para os principais pilares de atuação da empresa: valorização da diversidade, inclusão, sustentabilidade e inovação. Tais pilares, que têm direcionado a liderança da empresa e guiado a tomada de decisões em seu modelo de negócio, pautam a atuação para engajar todo o seu ecossistema, desde parceiros, franqueados e clientes.

Criado em 2010, o Grupo Boticário está presente em 16 países, por meio das suas sete marcas próprias. São mais de 4 mil lojas e um dos maiores e-commerces do Brasil, sendo considerada a maior franquia do Brasil pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O Grupo, que coloca o consumidor no centro do negócio, está pautando tendências na beleza há anos e mostra-se na vanguarda do setor ao evoluir com as novas necessidades dos consumidores. O sucesso reflete-se no faturamento recorde de R$18,1 bilhões, o que representa alta de 14,7% em 2021. A companhia também foi eleita a 7ª mais sustentável do planeta no setor de beleza, pelo DowJones Index 2021.

Aliança entre tradição e inovação

O vídeo, produzido em parceria com a Ambiência Audiovisual, inaugura uma nova etapa da marca corporativa, e enfatiza a união entre tradição e inovação. Por ano, mais de 1.500 produtos são lançados pelas marcas de consumo do Grupo, muitos deles com tecnologias pioneiras desenvolvidas pela área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Mesmo durante a pandemia, nos últimos três anos, o Grupo Boticário investiu mais de R$1,2 milhão em tecnologia para perfumaria com projetos como o nariz digital, o olfatômetro e análise de durabilidade de fragrâncias (lasting). Além disso, no ano passado, o Grupo Boticário assumiu ambiciosos compromissos socioambientais até 2030, com o objetivo de gerar impactos socioambientais positivos para as gerações futuras.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password