L ´Occitane au Brésil e Bianca Andrade exaltam a beleza das curvas
Celebrar as curvas brasileiras e promover a autoestima através do autocuidado com “caju na pele”. Este é o mote da nova campanha de L´Occitane au Brésil, que encontrou nas belas curvas do caju a inspiração que remete a uma natureza plural e repleta de sensorialidade com sua linha Caju.
Uma das frutas mais características do país é a estrela da nova estratégia da marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE ao lado da influencer, apresentadora e embaixadora da marca, Marca, mais conhecida como Boca Rosa. A campanha apresenta um filme dinâmico com trilha divertida que traz uma mistura de brasilidade e alma francesa. A estratégia conta ainda com conteúdo digital e material de PDV.
Com o conceito “A beleza das curvas brasileiras”, Boca Rosa retrata a beleza diversa da mulher brasileira e seus contornos corporais, mostrando a textura dos produtos da Linha Caju e suas características e curvas com muita brasilidade. “Queremos mostrar o poder deste ingrediente tão brasileiro na rotina de autocuidado das nossas consumidoras, revelando o sensorial de uma linha deliciosa, com todo o carisma da Bianca”, comenta André Abramo, gerente de comunicação e marketing da L’Occitane au Brésil. A campanha é assinada pela Integer\OutPromo. “Juntar a força da Bianca Andrade e o poder do Caju é uma união exuberante para uma campanha que traz toda a riqueza sensorial e texturas dos produtos da linha Caju, apresentadas de uma forma leve e divertida pela nova embaixadora de L’Occitane au Brésil.” Comenta Danilo Vizagre, Vice Presidente Executivo de criação da agência Integer\Outpromo. “Estou super feliz por fazer parte dessa campanha onde celebra a mulher brasileira, que é guerreira e maravilhosa. Eu acredito que essa diversidade deva ser sempre reconhecida, assim como a beleza natural do nosso país!”, conta Bianca Andrade.Ficha técnica
Título: A Beleza das Curvas Brasileiras Agência: Integer\OutPromo Marca: L’Occitane au Brésil Managing Director: Ricardo Franken Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene Roteiro: Daiane Catarin Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea, Felipe Gomes Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte Produção executiva: Larissa Ducca e Bianca Ferraresi Set Design – Michel Lott Fotos da campanha: Gabriel Bertoncel Captação e edição de vídeo: Limbo Studio Direção: Renan Rissardi Direção de Fotografia: PP Nogueira e Vini Agostini Beauty: Rodrigo Costa Stylist: Joanna Wood Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Letícia Araujo