Nova campanha da NISSIN reforça sabor único de Cup Noodles® Feijoada
dentsumcgarrybowen prepara três novos filmes para mostrar o protagonismo do 12º sabor do macarrão instantâneo em copo e convida quem ainda não experimentou a conhecer essa opção de refeição prática e saborosa
– Sucesso de público desde o seu lançamento, em 2021, o Cup Noodles® sabor Feijoada vem conquistando fãs por todo o Brasil. Com uma campanha inédita sobre o produto, que será veiculada em abril, a NISSIN FOODS DO BRASIL tem o objetivo de reforçar esse protagonismo do 12º sabor da linha do macarrão instantâneo em copo, convidando todos aqueles que ainda não experimentaram essa mistura surpreendente a conhecerem essa opção de refeição prática e saborosa.
“Nossa expectativa com a nova campanha é informar ao consumidor que o lançamento do sabor Feijoada está agradando um grande número de pessoas e, ao mesmo tempo, gerar curiosidade em quem ainda não provou o novo sabor do Cup Noodles®”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “O produto foi inspirado na popular mistura brasileira de feijão com macarrão – bastante comum, principalmente em Minas Gerais, no Norte e no Nordeste do país.”
“Já experimentou o novo sabor?”
Nos três novos filmes, com um tom super animado, a dentsuMB instiga aquele consumidor que ainda não saboreou o novo produto a degustar essa mistura única. Tanto que a mensagem principal da campanha é justamente essa: “Já experimentou o novo sabor?”. Os vídeos também reforçam a atuação do SAC da NISSIN, que está disponível para quem eventualmente não encontrar o produto nas lojas e supermercados
Atualmente, vemos muitos personagens de marcas que são perfeitamente produzidos. Por isso quisemos criar um personagem de marca com um toque diferente. Um estilo tão “rústico” que chama a atenção e faz as pessoas falarem sobre ele”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.
A campanha é veiculada nas redes sociais da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Confira aqui o primeiro vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Nissin Brasil
Produto: Cup Noodles
Campanha: Feijoada Dançante
Agência: dentsumb
CCO : Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Produção: Juliana D’Antino, Duda Corcino, João Pedro Muniz.
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Bruno Rodrigues
VP de estratégia: Priscilla Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki
Diretor de mídia: Raphael Cunha
Mídia: Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori
Produtora de Animação:
Direção: Marco Antonio Pavão
Produção: Maria Jane Silva
Coreografia: Johnes Henrique dos Santos Oliveira
Arte: Marco Antonio Pavão
Board: André Aguiar
Animação: Marcos P. Marques e Luiza Veiga
Composição e Finalização: Rodolfo Mieskalo
Produtora de Áudio: Lua Nova
Diretor Musical: Fred Benuce
Diretor Criativo Musical: Thomas Roth
Diretor Executivo de Som: Fred Benuce
Produtor Musical: Fred Benuce
Coordenação de Projetos: Adriana Coimbra
Atendimento: Larissa Storch
Ano: 2022
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 57 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
RPMA Comunicação – NISSIN FOODS DO BRASIL