DZ Estúdio cria campanha da Coca-Cola Shoes em parceria com a Coca-Cola Company

Para o lançamento da Coca-Cola Byte, o primeiro sabor da marca nascido no metaverso, foi realizada uma parceria inédita entre a Coca-Cola Company, a Coca-Cola Jeans e a Coca-Cola Shoes. Além da bebida de edição limitada, o público poderá ter acesso a roupas e calçados desenvolvidos especialmente para celebrar a novidade.

A DZ Estúdio, agência da Coca-Cola Shoes, desenvolveu uma campanha para as redes sociais da marca, anunciando três produtos exclusivos deste lançamento – um tênis e duas sandálias. O conceito das peças criadas e do filme de 30 segundos traz uma estética baseada nos pixels, que formam as imagens dos jogos eletrônicos.

“Nossa proposta foi criar a conexão com os games e seguir as diretrizes da marca global. Buscamos na própria embalagem da bebida, as referências pixeladas para a estética do nosso filme para Coca-Cola Shoes”, comenta Zé Pedro Paz, sócio e CCO da DZ Estúdio.

“Essa campanha marca o início de uma integração de branding com a Coca-Cola Company e as licenciadas em um projeto global”, reforça Patricia Nunes, Gerente de Marketing da Coca-Cola Shoes.

Ficha técnica

Cliente: Coca Cola Shoes

Título: Coke Creations

Agência: DZ Estúdio

Diretor de criação: Zé Pedro Paz

Criação: Karoline Denardin, Natalia Bernardes e Guilherme Carniell

Diretora de contas: Luana Olave

Atendimento: Thatiana Pandolfo

Produção: Jocelin Fritsch

Cliente: Patricia Nunes e Vanessa Maurer

Produtora: Mega Labs

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password