W3haus lança campanha do Centro Veterinário Seres, do Grupo Petz
Cada vez mais, os brasileiros estão criando laços afetivos com seus pets. Segundo a pesquisa Radar Pet 2021, 28% dos tutores enxergam seus cães e gatos como membros da família e apenas 7% como bichos de estimação, o que mostra que a saúde dos animais domésticos é tão importante quanto a dos demais integrantes da casa. Também existe uma preocupação maior com o envelhecimento do pet e o cuidado com a saúde a longo prazo dos animais, embora a frequência de idas ao veterinário ainda seja baixa. Foi com base na tônica de prevenção e cumplicidade entre donos e pets que a W3haus, agência do Grupo Stefanini, criou a campanha #SeresQueCuidam para o Centro Veterinário Seres, do Grupo Petz. A abordagem foca na relevância do cuidado preventivo com os animais domésticos para que eles também possam cuidar de seus protetores. O mote da ação é “Cuidamos bem do seu pet, para ele cuidar bem de você.”
Para falar sobre a importância do cuidado, a campanha traz um ponto de vista pouco usual, contando a história de um idoso independente e ativo, que vive com o seu cachorro de estimação. O filme principal mostra as semelhanças entre eles, desde a personalidade até o cuidado mútuo. A iniciativa é feita para o digital, com ativação para YouTube, Google Display, Facebook e Instagram, além de conteúdo para redes sociais. “Essa campanha mostra algo que nos é muito importante, a conexão entre o tutor e seu pet. Estamos muito felizes com o resultado final do filme, pois de forma emocional ele traz a essência do que é o nosso trabalho e como algumas ações simples podem contribuir para a união entre os bichinhos e os humanos”, relata a Dra. Valéria Correa, diretora técnica da rede Petz e do Centro Veterinário Seres. “Nós temos uma equipe multidisciplinar e preparada para atendimentos de alta complexidade. Buscamos os melhores profissionais para oferecer atendimento eficaz, diferenciado e que proporcione mais qualidade de vida aos pets”, conta Valéria. “A campanha é um incentivo para o acompanhamento preventivo da saúde dos pets. Toda a ação é dividida em três momentos: reforço da mensagem, conexão afetiva e parceria que faz a diferença. O conjunto do filme com as peças para redes sociais e display têm o intuito de atrair novos tutores para o Seres e gerar outras parcerias com veterinários”, completa Giovanna Lanzoti Fernandes, diretora de Contas da W3haus. O Centro Veterinário Seres tem como principal característica a integração de atendimentos clínicos, das mais diferentes especialidades, para os bichinhos. Reconhecido pela tecnologia de ponta para cirurgias e exames laboratoriais, além de um atendimento acolhedor, o espaço proporciona confiança e bem-estar para pets e seus tutores. A rede conta com três estruturas diferentes de atendimento: as clínicas, os consultórios e os hospitais 24 horas, para atender todo tipo de necessidade. O Centro Veterinário Seres é, hoje, a maior rede de clínicas e hospitais veterinários do país – são 173 unidades, sendo 15 Hospitais 24 horas, presentes em 73 cidades em 18 estados pelo Brasil, sempre dentro de uma loja Petz.